Apenas amizade

6.9K 419 101
                                    

"Oie pessoal finalmente estou de volta foi muito complicado pra mim ficar tanto tempo sem postar nada mas agora estou de volta firme e forte, aproveitem o capitulo e desde já peço que comentem e votem!"

Stella on

Falta apenas dois dias para a apresentação da dança, acho que estou preparada quero dizer só falta a roupa que irei usar, hoje irei sair com a Kelly para comprarmos as roupas, a semana foi ótima o Lucas está sendo muito carinhoso comigo, realmente ele mudou e me ama.

Acordei cedo e me arrumei para ir a escola vesti um short jeans, uma blusa vermelha e uma sapatilha preta, sai de casa e assim que cheguei na escola já me encontrei com Lucas.

Lucas: Oie minha pequena. -Ele se aproximou e beijou minha bochecha.

Stella: Oii meu grandão rs.

Lucas: Ai ai, então vamos sair hoje? -Ele diz mechendo no meu cabelo.

Stella: Desculpa meu lindo, mas já tenho planos.

Lucas: Com quem!? -Ele já ficou sério e alterou a voz.

Stella: Calma Lucas, eu vou sair com a Kelly.

Lucas: Ah bom, ainda bem que não é com aquele bobão do Alex.

Stella: Olha Lucas não é porquê estamos namorando que serei obrigada a parar de falar com ele, entendeu?

Lucas:Só acho desnecessário essa amizade de vocês. -Ele olha pro lado irritado e cruza os braços.

Stella: Olha Lucas eu não quero discutir com você então o melhor é eu ir falar com meus amigos com licença. -Eu saio intrigada.

Alex on

Durante a semana eu e a Stella voltamos a conversar mais e a Kelly também está conosco novamente mas o Jefferson não vem ao colégio faz 3 dias, hoje irei em sua casa para ver o que está acontecendo.

Após me arrumar e tomar o café da manhã recebi uma ligação da Mariane.

Ligação on

Mariane: Oie Alex.

Alex: Oi Mar, tudo bem?

Mariane: Tudo e você?

Alex: Estou bem eu acho, então qual o motivo de sua ligação?

Mariane: Estou ligando para perguntar se você quer sair pra algum lugar hoje.

Alex: Olha eu ia na casa do Jefferson hoje...

Mariane: Ah por favor Alexizinho você nem me da atenção mais, só fica com seus novos amigos eu estou com saudades de falar com você.

Alex: Me desculpe Mar você tem razão, então tá bom hoje às 19:00 eu passo na sua casa okay?

Mariane: Legal então até lá beijos.

O Nerd E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora