Amigos falsos

5K 348 69
                                    

Stella on

Rafael me levou para um quarto escuro e empoeirado.

Stella: Por que vocês querem que eu fique aqui?

Rafael: Porque eles querem te levar. -Falou procurando algo em uma caixa.

Stella: O que está procurando? -Tento olhar lá dentro.

Rafael: Achei! -Tirou de lá, uma arma!

Stella: Ei o que você vai fazer com isso? -Recuo, assustada.

Rafael: O que deve ser feito. -Se encostou na parede, à espera de alguém.

Stella: Você está me assustando. -Coloco as mãos no coração e me agacho.

Xxx: Stella!! -Alguém grita.

Essa voz... Alex?! Essa não, se ele entrar aqui o Rafael vai... Atirar nele.

Stella: A... -Abri a boca, e a arma se virou contra mim.

Rafael: Cala boca. -Ameaçou.

De repente a porta se abriu, Alex ao me ver sorriu.

Stella: N-não... -Falo baixo.

Alex: Stella, que bom que te encontrei. -Entrou no quarto.

Rafael: Adeus Alex. -Puxou o gatilho e Alex caiu no chão.

Stella: Não! Você não deveria ter feito isso. -Fui até Alex que ainda estava acordado.

Alex: A-ai... -Colocou a mão em sua barriga no local da dor.

Stella: A-Alex... Isso tudo é minha culpa. -Uma lágrima escorreu em meu rosto.

Rafael: Não se lamente amor, ele só queria nos separar não é mesmo? Estamos fazendo um favor a você.

Alex: N-não acredite nele. -Pegou minha mão.

Stella: Eu nem sei mais em quem acreditar. -Balanço a cabeça confusa.

Alex: V-você vai se arrepender disto. -Levantou-se com dificuldade, colocou a mão sobre o ferimento e foi para cima de Rafael.

Rafael: Acha que tem alguma chance de me derrotar? Seu nerd boboca.- O empurrou no chão com força.

Gritos de desespero se espalham pela casa, é a Kelly. Quando menos esperava ela estava na porta do quarto com o semblante assustado.

Kelly: O que aconteceu com ele? -Colocou a mão na boca, não acreditando.

Rafaela aparece por trás de Kelly e ergue um vaso de barro.

Stella: Kelly!! -Gritei!

Tudo aconteceu tão rápido, logo Kelly estava no chão também desmaiada. Por quê eles fizeram isso? Quem está falando a verdade? O que devo fazer? Estou tão confusa!

Stella: Por que estão fazendo isso?

Rafaela: Ainda não percebeu Stella? -Sorriu maléfica.

Stella: Percebi o que?

Rafaela: Estamos nos vingando de você.

Stella: Mas vocês são meus amigos...

Rafael: Não somos não, você é nossa inimiga.

Rafaela: Você é mesmo bobinha, tudo isso era um plano. Você roubou meu namorado e depois tirou o Alex da Mariane.

O Nerd E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora