Stella on
Hoje é sábado, Lucas e eu iremos para praia será muito divertido. O resto da semana foi meio tenso meus amigos não falaram comigo e Rafaela então nem abriu o bico, fico imaginando... será que ela está planejando algo contra mim?
Acordei 08:00 da manhã e comecei a arrumar minha bolsa, coloquei um biquíni azul, protetor solar, um par de chinelos e outras coisas, eu então vesti um short jeans, uma regata soltinha branca com o desenho de uma roda-gigante, um cinto marrom, uma sapatilha preta e coloquei um óculos escuros já que hoje o dia está bem quente, ótimo para ficar na praia.
Logo a campainha toca e eu abro a porta.Stella: Oie! -Sorrio.
Lucas: Uou será que bati na porta errada? Não estou vendo a Stella. -Ele me olha do pé a cabeça com um sorriso malicioso.
Stella: Seu palhaço sou eu. -Eu dou um pequeno tapa no seu braço.
Lucas: Você está linda, então vamos? -Ele estendeu a mão em minha direção.
Stella: Vamos. -Abri um sorriso e peguei sua mão.
Enquanto caminhavamos até a praia conversamos um pouco.
Lucas: Ei você ainda está morando sozinha?
Stella: Sim...
Lucas: Desculpe você não deve gostar muito de falar sobre isso ne?
Stella: Bom agora que superei acho que não tem problema.
Lucas: Bom vamos mudar de assunto então.
Stella: E você, como foi morar em Brasília?
Lucas: Bom não foi muito bom, eu conheci algumas pessoas lá, mas não é a mesma coisa que aqui.
Stella: Sabe eu fiquei muito triste quando você foi embora.
Lucas: Me desculpe por isso, sabe eu vou te contar uma coisa que foi o motivo de eu ter te traído, não foi porquê eu não te amava pelo contrário eu te amava de verdade, mas sabe como você era uma nerd ,desculpe a expressão, eu ficava com vergonha de andar com você, quando meus amigos estavam por perto eu nem olhava pra você, mas quando fiquei sabendo que você se tornou essa garota popular de hoje eu me arrependi e percebi que fui um completo idiota eu nunca deveria ter sentido vergonha de você porque quando a gente ama nada pode nos impedir de ficarmos juntos, mais uma vez me desculpa estou realmente arrependido e também tem outro motivo, mas depois eu te conto.
Stella: Nossa o pior é que eu sabia que você tinha vergonha de estar comigo.
Lucas: Como!?
Stella: Bom naquele tempo eu comecei a falar com a Kelly que era sua amiga e ela me disse, agora como ela sabia eu não sei mas eu acho que um dia ela nos viu juntos e acabou criando essa teoria e me contou, e no dia que eu ia esclarecer isso eu peguei você beijando a Rafaela, foi um dia muito triste pra mim.
Lucas: Cara que vergonha, eu sou um babaca mesmo.
Stella: Não fique assim, sabe quando a Kelly falou isso pra mim eu não me importei muito porque eu te amava tanto que nada mais importava eu só queria estar com você mesmo que fosse escondido.
Lucas: Você é tão fofa.
Stella: Você está me deixando com vergonha. -Virei o rosto.
Lucas: Essa é a intenção. -Ele sorri.
Stella: Seu chato, vem logo chegamos. -Puxei ele para a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
Teen FictionDois jovens, duas personalidades totalmente diferentes, essa é a história de Stella e a Alex, um nerd e uma garota popular, os dois embarcam em uma grande montanha russa com altos e baixos em busca de alcançarem um amor verdadeiro. O que a vida tem...