Stella on
As férias finalmente chegaram, não aconteceu nada de mais durante o período de provas, a nossa rotina não mudou apenas Rafaela que estava fazendo de tudo para separar eu e Lucas mas seus planos não deram certo, ela já tentou inventar mentiras sobre ele como no passado, mas agora estou diferente não acredito em qualquer pessoa sem antes consultar Lucas.
Alex anda muito pra baixo gostaria de ajudá-lo mas não sei como posso fazer isso. Enfim as férias chegaram nós planejamos fazer uma viagem até a fazenda da avó da Kelly, o "nós" que eu falo é eu, Lucas, Kelly, Jefferson e Alex.
Lucas não está muito feliz por Alex ir com a gente, mas ele é meu amigo e não vou deixá-lo para trás.
Agora é 13:00 da tarde, iremos sair às 14:00, tomei banho e vesti um short, uma blusa de crochê de manga, uma bota marrom e um chapéu vermelho. (Look na multimídia)
Sai de casa e fui até o ponto de encontro que era o parque, chegando lá após 15 minutos Alex chegou.
Alex: Oi Stella, onde estão os outros? -Perguntou se aproximando de mim.
Stella: Ainda não chegaram.
Alex: Hum... -Ficamos em silêncio durante uns minutos. -Stella então... -Quebrou o silêncio. -Como está o seu namoro com Lucas? -Perguntou inquieto.
Stella: Ah... Está tudo bem, por quê quer saber? -Perguntei.
Alex: Nada de mais, só estava meio preocupado, pois no passado ele te enganou e quem garante que ele não fará o mesmo novamente?
Stella: Eu garanto isso! -Falei com firmeza.
Alex: Então tá, se você diz, agora estou mais tranquilo.
Stella: Alex... Você tem estado muito estranho nestes últimos dias, aconteceu alguma coisa? -Digo sem expressão.
Alex: Você percebeu? -Disse calmo como se já esperasse aquela pergunta. -Eu só estava meio magoado.
Stella: Magoado? Com o que? -Perguntolei olhando em seus olhos.
Alex: É que... -Hesitou.-Aconteceu algo entre eu e a Mariane, e isso está me incomodando. -Desabafou ele.
Stella: Você e a... Mariane? Mas o que aconteceu? -Digo tentando disfarçar, pois já sabia do beijo.
Alex: É que... Não sei se devo dizer. -Falou confuso.
Stella: Se não quiser dizer, não diga.
Alex: Vou dizer! É que ela se declarou para mim e eu a rejeitei. -Disse apressadamente.
Stella: Espera se você a rejeitou... então a Mariane te beijou forçadamente aquele dia? -Digo descuidada.
Alex: O QUE!? -Indagou surpreso. -Como você sabe? -Arqueou as sobrancelhas.
Stella: Ops! -Tampei minha boca. -Falei demais.
Alex: V-você viu o beijo!? -Falou inquieto.
Stella: Eu vi...
Alex: Você náo achou que nós dois estávamos namorando né?
Stella: Não... -Desviei o olhar e abri um sorriso. -Talvez sim.
Alex: Você é retardada ou o quê? Você não percebeu que depois daquele dia ela nunca mais olhou na minha cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
Teen FictionDois jovens, duas personalidades totalmente diferentes, essa é a história de Stella e a Alex, um nerd e uma garota popular, os dois embarcam em uma grande montanha russa com altos e baixos em busca de alcançarem um amor verdadeiro. O que a vida tem...