Alex: Stella quer caminhar um pouco comigo? -Perguntei passando a mão na cabeça.
Stella: Ah claro. -Se levantou e me seguiu.
Caminhamos em silêncio por alguns minutos e logo entramos na trilha da floresta, as árvores eram altas e suas folhas verdes, o clima estava agradável e então quebrei o silêncio.
Alex: Stella... Me diga você estava chorando aquele dia no parque porquê viu eu e Mariane nos beijando? -Perguntei olhando para as árvores enquanto caminhava com as mãos no bolso.
Stella: O que?! Er... Não, eu te falei o porquê aquele dia, não?- Respondeu disfarçadamente.
Alex: Não, você falou que ninguém poderia te ajudar.
Stella: Bem... Eu não sei por quê comecei a chorar, apenas esqueça isso.
Alex: Eu não posso esquecer, você tem que me falar a verdade por favor. -Me coloquei em sua frente e a olhei sério.
Stella: A-a verdade? Mas por que quer saber? -Ela corou.
Alex: Porque é preciso, preciso ter certeza de algo, vamos me diga.
Stella: Bem... -Hesitou e olhou para os lados. -Sim eu estava chorando porque vocês dois se beijaram. -Falou rápido.
Alex: Então era isso? Mas por que?
Stella: Porque... -Olhou para o lado e fechou os olhos. -Eu te amo.
Alex: O que?
Não consigo acreditar nisso, eu devo dizer o que sinto por ela também.
Alex: Mas se você gosta de mim por que está com Lucas?
Stella: Porque no início eu achava que o amava mas eu só sentia atração, quando você apareceu fez meu coração bater mais forte, a mentira foi crescendo e não conseguia dizer a ele a verdade, eu não quero machuca-lo. -Se aproximou com as mãos no coração e um olhar arrependido, começou a chorar.
Alex: Ei não chore, não é sua culpa todos se enganam de vez em quando. -A abracei.
Stella: E você?
Alex: O que tem eu?
Stella: O que sente por mim? -Falou num sussurro.
Alex: Eu... Te amo já faz muito tempo, nunca tive coragem de lhe dizer isto, estava com medo do que iria dizer.
Stella: E agora o que vamos fazer? -Sussurrou preocupada.
Alex: Não faço ideia... -Respondi. -Ei posso fazer uma coisa? -Olhei em seus olhos.
Stella: Depende. -Sorriu.
Alex: É uma coisa boa... -Me aproximei de seu rosto e ela sorriu.
Stella: Tudo bem...
A beijei lentamente foi o primeiro de muitos com ela, foi tão quente e cheio de paixão mas o beijo foi interrompido quando escutamos galhos quebrando.
Stella: O que foi isso? -Se afastou de mim assustada.
Alex: Será que alguém nos viu?
Stella: Essa não... Tenho que ir Alex, sinto muito isso foi um erro. -Cobriu sua boca e se virou.
Alex: Espera! Isso não foi um erro, agora é errado ficar com quem ama? -Segurei sua mão.
Stella: Não estou dizendo isso, mas antes de qualquer coisa eu deveria ter falado com o Lucas, você não percebe o que eu fiz?
Alex: Você não... -Ela me interrompeu.
Stella: Eu o trai!! -Gritou! -Eu fiz o mesmo que ele no passado mas o pior de tudo é que eu o enganei, menti sobre meus sentimentos, o iludi. -Falou arrependida.
Alex: Ei se acalma, ele fez o mesmo contigo.
Stella: Não! Ele já me explicou o que aconteceu, aquilo no passado foi tudo um engano, ele pensou que eu o trai por causa da idiota da RAFAELA, agora eu o trai de verdade, ele me ama e agora se ele viu a gente juntos, ele deve me odiar!! -Começou a chorar.
Alex: Então vá e explique para ele, diga a verdade mesmo que ele te odeie você ficará livre deste peso, obviamente ele não irá mais falar com você mas agora não adianta se lamentar, vá e seja o que Deus quiser.
Stella: Tudo bem, eu vou lá. -A soltei e ela correu.
Stella on
Voltei para casa da vó Joana e todos estavam preocupados.
Kelly: Stella onde estava? Cadê o Alex? Por que o Lucas saiu correndo da fazenda? -Ela perguntou.
Stella: Depois eu explico tudo, espera o LUCAS SAIU DA FAZENDA???!!! -Gritei!
Joana: Sim ele pegou as malas dele e saiu não deve estar muito longe. -Ela falou.
Stella: Ok eu vou atrás dele. -Corri até a saída.
Alex on
Alex: Onde a Stella está?!
Kelly: Ela foi atrás do Lucas.
Alex: Ah droga!
Jefferson: Alex o que aconteceu?
Alex: É uma longa história, mas para resumir me declarei para Stella e nos beijamos e o Lucas acabei vendo tudo. -Falei rapidamente.
-O que?! -Exclamaram em coral.
Alex: Isso mesmo que escutaram, eu vou atrás deles.
Jefferson: Espera! -Ele me segurou pela gola da camisa. -Deixem os dois resolverem isso sozinhos.
Alex: Tá bom, mas se demoraram muito eu vou até lá.
Jefferson: Ok.
Stella on
"Por favor Lucas esteja aqui..."
Finalmente o encontrei encostado em uma árvore em cima do morro.
Stella: Lucas!! -Gritei!
Ele olhou para mim e balançou a cabeça em reprovação.
Stella: Lucas, por favor me escute! -Subi o morro com muita dificuldade mas enfim consegui.
Stella: Eu não vou sair daqui enquanto você não me ouvir.
Continua...
E agora o que irá acontecer? Deixem nos comentários e votem se estiverem gostando.
Beijos e até domingo que vem :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
Teen FictionDois jovens, duas personalidades totalmente diferentes, essa é a história de Stella e a Alex, um nerd e uma garota popular, os dois embarcam em uma grande montanha russa com altos e baixos em busca de alcançarem um amor verdadeiro. O que a vida tem...