Resolvi deixar a história do diário para outro dia, Alex não estava em condições de resolver meus problemas, se passou dois dias e tudo voltou ao normal, Alex está melhor, porém ainda posso ver tristeza em seu olhar, voltando agora ao importante. O diário. Sei que pode ser até perda de tempo perguntar ao Alex se ele sabe se eu tinha um diário, afinal, apenas eu o leria ne? Óbvio.
Ele está dormindo aqui em casa desde aquele dia, dizendo ele dormir sozinho na casa dele é difícil e chato, então o deixei ficar aqui até as aulas começarem. Só pra saberem.
Stella: Mô você por acaso sabe dizer se eu tinha um diário? -Pergunto manhosa.
Alex: Um diário? Sim, você tem. -Afirmou.
Stella: Sério?! Ain que bom, espera como você sabe?
Alex: Você... me contou uma vez.
Stella: Ata, você sabe onde ele está?
Alex: Nem me pergunte porque desde a vez que eu o li você o escondeu em outro lugar então não sei de nada.
Stella: Você leu? -O olhei com a sobrancelha arquiada.
Alex: Só um li um pouquinho.
Stella: Tá esquece, me ajuda a acha-lo por favor.
Alex: Tá bom.
Fomos para meu quarto.
Stella: Onde eu esconderia um diário?
Alex: Na gaveta?
Stella: Muito óbvio, mas vamos ver. -Olhamos em todas as gavetas do quarto e não encontramos nada.
Alex: Debaixo do colchão. -Propôs.
Stella: Vamos ver. -Erguemos o colchão e encontramos uma caixinha rosa com um cadeado.
Stella: Deve ser isso. -Peguei-a e a coloquei sobre a cama.
Alex: Não tem chave nenhuma aqui, como vamos abrir?
Stella: Ah! Já sei, outro dia eu estava olhando algumas coisas no meu quarto e encontrei uma chave dourada eu a coloquei dentro da gaveta ao lado da cama.
Alex: Ok, vou pegar. -Ele foi até lá e encontrou a chave.
Stella: Vamos abrir. -Abrimos a caixinha e lá dentro havia o diário que era rosa claro com uns detalhes dourados.
Alex: Está pronta?
Stella: Sim.
Abrimos o diário na primeira página a letra era difícil de entender e havia alguns rabiscos com lápis de cor e um desenho.
Dia:25/12/2004
"Querido diário, meu nome é Stella e tenho 4 anos, eu acabei de ganhar este diário e estou muito feliz, meu pai que me deu de presente e minha mãe me deu um colar muito fofo."Alex: Você já sabia escrever assim com 4 anos? -Ele me olhou surpreso.
Stella: Acho que sim né, vamos ler a próxima página.
Dia:01/01/2005
"Querido diário, hoje eu fui para minha nova escola, na verdade é uma pré-escola, todos ficaram surpresos por eu já saber ler e escrever e isso é muito bom, mamãe e papai me levaram para sorveteria e eu tomei um delicioso sorvete de chocolate."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
Teen FictionDois jovens, duas personalidades totalmente diferentes, essa é a história de Stella e a Alex, um nerd e uma garota popular, os dois embarcam em uma grande montanha russa com altos e baixos em busca de alcançarem um amor verdadeiro. O que a vida tem...