O resto da semana foi bem tranquilo. Mariane começou a conversar mais comigo e agora somos amigas, hoje o pessoal virá à minha casa para ensaiar, o problema é que minha casa está uma bagunça e tenho que terminar tudo até 14:00 da tarde. O bom é que o Alex virá me ajudar.
Eu estava dormindo tranquilamente, quando alguém toca a campainha.
Eu acordo e desço as escadas meio tonta e abro a porta, assim que vejo Alex quase morro de vergonha, porque eu estava usando uma blusa solta e cumprida, apenas uma calcinha por baixo e meu cabelo estava uma bagunça.Alex: Er... Pelo jeito você se esqueceu que eu viria ne? -Ele diz me olhando do pé à cabeça.
Stella: Er... POR QUE VOCÊ VEIO TÃO CEDO? -Gritei!
Alex: Mas já são 10 horas. -Ele sorri.
Stella: Ah droga, entra aí,eu vou me trocar pode ficar a vontade. -Abri espaço pra ele passar.
Eu subi as escadas rapidamente e fui para o meu quarto, vesti um short colorido, um top vermelho e calçei uma chinela,amarrei meu cabelo e voltei para sala onde estava Alex.
Alex on
Nossa assim que Stella abriu a porta e eu a vi meu coração bateu mais forte e me deu uma grande vontade de beija-la, ela é bonita até mesmo daquele jeito, é realmente muito fofa.
Após ela subir para o quarto, eu vou até a sala e fico olhando algumas fotos dela quando pequena (quero dizer quando era criança porque pequena ela é até hoje rs), após alguns minutos ela desce e estava vestida normalmente, é a primeira vez que vejo ela sem maquiagem e ela é linda mesmo sem.
Stella: Voltei, olha eu vou lanchar e você pode começar a arrumar as coisas.
Alex: Nem vem, o pessoal chega duas horas, estamos sem tempo e olha só essa bagunça, temos que ser super rápidos.
Stella: Verdade né... Mas eu estou com fome. -Reclamou.
Alex: Não me importa. -Dei de ombros.
Stella: Nossa que amigo eu tenho hein. -Falou sarcástica.
Stella: Então por onde começamos?
Alex: Vamos nos dividir, eu arrumo o andar de baixo e você o andar de cima, já que é seu quarto.
Stella: Beleza, só não sei se vou conseguir trabalhar sem comer nada.
Alex: Tudo bem então vai comer alguma coisa. -Eu tirei o tênis que estava e comecei a organizar as coisas.
Após ela tomar o café da manhã, foi lá pra cima. E pude ouvir ela cantando enquanto arrumava as coisas.
Stella: Eu esbarrei no seu olhar... Tropecei no seu beijo, colei no seu rosto, eu queimei a língua...
Eu dava risada a toa, de repente escuto um barulho muito alto.
Alex: Stella tá tudo bem?? -Eu grito.
Stella: Tá tudo bem, eu só cai. -Falou calmamente.
Alex: Nossa estou indo aí.
Stella: Não, tá tudo bem pode ficar aí.
Alex: Essa garota... -Eu sorrio e volto a trabalhar.
Após um tempo Stella aparece na escada implorando por ajuda.
Stella: Alex me ajuda, o balde está pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
Teen FictionDois jovens, duas personalidades totalmente diferentes, essa é a história de Stella e a Alex, um nerd e uma garota popular, os dois embarcam em uma grande montanha russa com altos e baixos em busca de alcançarem um amor verdadeiro. O que a vida tem...