Eu, você, o mar e ela

4.4K 274 40
                                    

Alex on

Quando cheguei a casa de Stella fui surpreendido por ela que me recebeu irritada e me xingando, ela me bateu e correu. Não entendi nada! Ela falou de uma garota que estava comigo e tal, isso foi um mal entendido não era o que ela estava pensando. Tem um motivo pra tudo isso.

Resolvi ligar para Jefferson, ele é meu melhor amigo e talvez pode me ajudar.

Ligação on

Jefferson: Hello!!

Alex: Oi cara, preciso falar com você. Estou com problemas.

Jefferson: O que aconteceu?

Alex: Bem eu e a Stella brigamos.

Jefferson: Por que?

Alex: Na verdade ela brigou comigo, sabe é que eu estou arrumando uma coisa aí que não posso dizer o que é, e ela me viu com uma garota que não é nada minha e ela pensou que eu estava traindo ela.

Jefferson: Você tá na merda cara haha, mas olha se o que você estiver aprontando for algo bom logo ela vai perceber que errou e vai te pedir desculpas.

Alex: Eu espero mesmo, e o que estou planejando com certeza é algo bom, é algo que vai mudar a nossa vida. A Stella vai ficar muito feliz.

Jefferson: Eu quero saber fala pra mim, eu até posso te ajudar.

Alex: Tá bom, vou te falar é o seguinte...

Stella on

Eu chorei basicamente a noite toda, fiquei muito mal por ter batido em Alex. Eu talvez tenha visto tudo errado, a Kelly deve estar certa a garota pode ser parente ou uma amiga. Preciso pedir desculpas a ele e é isso que vou fazer agora.

Fui até a casa do Alex -ele está morando lá novamente- e bati na porta. Ninguém abriu, vi que a porta estava aberta e fui entrando. Quando cheguei no rumo de seu quarto eu o escutei falando com alguém no celular.

Alex: Me apaixonei por você na primeira vez que te vi. -Ele falava todo apaixonado.

Encostei na parede e cerrei os punhos, o que eu queria era matar ele, saí dali chorando novamente fui para casa e liguei para Kelly.

Ligaçao on

Stella: É tudo verdade Kelly, ele está me traindo!

Kelly: O que?! Da onde você tirou isso?

Stella: Eu ouvi ele falando com ela no telefone e dizendo que a ama, ele é um descarado.

Kelly: Calma Stella, não deve ser isso. Você deve ter ouvido errado.

Stella: Kelly!! Pensei que você estaria ao meu lado.

Kelly: E estou já falei, mas você está muito desconfiada, não confia em Alex?

Stella: Não mais! Acabou tudo, vou voltar a mesma solidão de antes.

Kelly: Tá bom, tá bom, mas antes de ficar na deprê vamos a algum lugar?

Stella: Vamos, onde?

Kely: Tava pensando em irmos para praia amanhã, eu, o Jefferson e você! O que acha?

Stella: Acho ótimo, então amanhã nos vemos.

Kelly: Beleza, até amanhã fica bem gata hein.

Stella: Pode deixar, beijos sua vaca.

Kelly: Beijos!

Ligação off

O Alex vai se arrepender de ter feito isso comigo, ah isso ele vai!

Alex on

Alex: E aí o que você acha? Vai me ajudar?

Jefferson: Sim, eu vou! A Kelly já sabe?

Alex: Já eu falei com ela hoje e ela disse que iria pensar em algo e depois iria me ligar.

Jefferson: Beleza, qualquer coisa então me liga, boa sorte hein cara você tem coragem vai dar tudo certo.

Alex: Se Deus quiser vai dar sim, então tchau amanhã a gente se vê.

Jefferson: Falou...

Ligação off

Liguei para Kelly para confirmar se ela resolveu tudo.

Ligação on

Kelly: Oi Alex, tá tudo certo amanhã vamos a praia.

Alex: Beleza, obrigado hein.

Kelly: Ela está bem irritada hein.

Alex: Deixe-a assim será melhor, tchau.

Kelly: Você quem manda, tchau.

Ligação off

Stella on

Fui dormir angustiada, não queria terminar o ano assim sem o Alex. Eu o amo muito, agora tenho certeza disso ele estava tão carinhoso comigo por que ele fez isso?

Adormeci depois de algum tempo. Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes.

Como hoje vou a praia, peguei meu biquíni, um protetor solar, e visto um vestido soltinho de tecido cor de rosa, calço uma rasteirinha preta e coloco meu chapéu de praia.

Kelly e Jefferson chegaram logo após que eu amarrei meu cabelo.

Kelly: Oi fofa, como você tá?

Stella: Mais ou menos, e vocês dois?

Jefferson: Estou ótimo.

Kelly: Eu também, estou muito feliz. Então vamos logo?

Jefferson: Vamos, vem Stelinha! -Ele pegou minha mão e seguimos em frente até a praia.

...

Ficamos nos divertindo na praia o dia todo, quando deu 19:00 hrs da noite, Kelly e Jefferson sumiram. Eu fiquei meio perdida porque não conhecia a praia direito, resolvi apenas sentar na areia e observar o mar e a Lua que refletia no mesmo, que bela imagem! De repente me lembrei de uma música, a minha música preferida.

Stella: Eu, você o mar e ela. -Sorri ao me lembrar de Alex, seu sorriso, seu beijo, seu abraço, sua voz, seu olhar... eu amo tudo nele!

Quando me dei por mim estava tocando o ritmo da música que eu havia citado, olhei para trás e para os lados e não havia ninguém, de repente...

Chega por hoje kkk, vou deixar vocês na curiosidade, o que será que Alex anda aprontando? Kkk só na próxima semana.

Só digo uma coisa só falta dois capítulos para terminar esta história hein, então aguenta coração estamos nas últimas emoções de "O nerd e a popular".

O Nerd E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora