Enfrentando o perigo

5.2K 306 89
                                    

Era a mesma mulher tenho certeza! Meu coração encheu-se de medo quando ouvi sua voz de psicopata, preciso saber o nome dela, saber quem ela é. "Primeiros passos", ela andou me observando certamente. Dei os primeiros passos, mas que não mudou nada.
Me agachei e peguei as fotos e o colar no chão (fotos na multimídia), olhei novamente aquelas fotos e havia de uma garota que certamente era eu e de uma mulher muito bonita, seria minha mãe? Talvez, mas dentre aquelas fotos apenas uma me chamou a atenção. A do homem com duas garotinhas, ele parecia estar indo para guerra com aquelas roupas e aquele olhar triste... se for meu pai talvez ele tenha morrido em uma guerra, mas como saber quantos anos eu tinha? E aquela outra garota? Deve ser a minha irmã.

Alex: Linda cheguei!! -Ele apareceu na porta de repente.

Stella: Que susto!!

Alex: Que cara é essa? Descobriu alguma coisa?

Stella: Quando você saiu eu encontrei essas três fotos e este colar, de repente o telefone tocou era aquela mulher ligando, ela me disse que eu dei os primeiros passos, porém tudo isso seria em vão e desligou.

Alex: Deixa eu ver as fotos. -Ele pegou-as da minha mão. -Quem é essa mulher?

Stella: Talvez seja minha mãe, e esta garotinha sou eu e este homem talvez seja meu pai.

Alex: Você era tão linda.

Stella: Não sou mais não? -Falo fingindo estar brava.

Alex: Não, hoje você é gata, sexy, perfeita!

Stella: Eu sei, eu sei. -Ri.

Alex: Ei, seu pai era soldado?

Stella: Não sei! Esqueceu que eu não sei de nada sobre eles?!

Alex: É mesmo, foi mal. -Sorriu.

Stella: E este deve ser o colar que minha mãe me deu.

Alex: Sim, é bem antigo. -Ele o pegou de minha mão, o colar era dourado e o pingente era um coração. -Olha parece que ele abre. -Ele meio que abriu o coração e dentro dele estava escrito: "Sempre te amarei".

 -Ele meio que abriu o coração e dentro dele estava escrito: "Sempre te amarei"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stella: Ele é tão lindo... -Assim que olhei melhor para o pingente veio um flashback:

"Parabéns pra você, nesta data querida...

Todos cantavam animados, meus primos, amigos, tios, avós, todos muito alegres.

-Corte o bolo, querida. -Falou minha mãe.

-Tá bom mamãe. -Fiz o que ela disse, o primeiro pedaço dei para ela que sempre esteve comigo.

-Ownt minha linda, também tenho um presente pra você. -Ela me entregou uma caixinha, eu a abri e o colar estava lá dentro.

O Nerd E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora