(Revisado)
Stella on
Assim que chegamos ao shopping fomos comprar os ingressos e a pipoca,esperamos alguns minutos na fila e depois entramos para assistir o filme "Capitão América Guerra Civil" ,após a sessão nós saímos do cinema e fomos comer alguma coisa,estávamos meio indecisos do que iríamos lanchar.
Stella: E aí pessoal, o que vão querer?
Jefferson: Que tal pizza?
Kelly: Eu apoio!!
Stella: Eu também, então vamos.
Nós saímos do shopping e fomos para pizzaria.
Stella: Qual sabor?
Kelly: Frango c/ catupiry por favor. -Kelly fez biquinho.
Stella: Por mim tudo bem.
Jefferson:Por mim também.
Nós pedimos a pizza e conversamos um pouco. Ao olhar para o lado vejo o Alex com aquela garota um pouco distantes sentados em um banco conversando.Quase morri de ciúmes, mas quem sou eu pra ter ciúmes dele, né? Assim que a garota se levanta eu faço o mesmo.
Stella: Er... Pessoal vou ali e já volto. -Saio sem que eles digam nada.
Stella: Oi Alex, que coincidência te encontrar aqui.
Alex: Eu digo o mesmo, o que faz aqui?
Stella: Eu vim com meus amigos assistir um filme e você?
Alex: Vim com a minha amiga Mariane.
Stella: A Mariane da nossa sala? Espera, amiga? Ela não é sua namorada?
Alex: Não, somos só amigos,e sim é da nossa sala.
Stella: Ata, mas vocês não conversam na sala.
Alex: É porque ela prefere os outros amigos dela.
Stella: Entendi, que amiga hein.
Alex: Mas ela é a única que me entende e não me trata mal. -Falou cabisbaixo.
Stella: Eu também não,então somos amigos né?
Alex: Não. -Afirmou ele.
Stella: Nossa, obrigado pela consideração. -Falo irônica.
Alex: Olha ela já está voltando. -Me ignorou totalmente.
Stella: Oi Mariane!! -Eu aceno para ela, sorrindo.
Mariane: O que ela faz aqui? -Faz cara de nojo.
Alex: Bom, ela está aqui com os amigos dela e veio falar comigo quando me viu.
Stella: Você me conhece né?
Mariane: Claro que sim,popular como é, como não conhecer.Stella: Poise né, mas agora vou deixar vocês a sós, não vou atrapalhar mais.
Alex: Se você quiser ficar, tudo bem.
Mariane: O que!!??
Stella: Não, eu tenho que ficar com meus amigos, já que você não é meu amigo. Foi bom encontrar vocês aqui, tchau e até amanhã. -Eu aceno pros dois e volto para mesa onde estão meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E A Popular
Teen FictionDois jovens, duas personalidades totalmente diferentes, essa é a história de Stella e a Alex, um nerd e uma garota popular, os dois embarcam em uma grande montanha russa com altos e baixos em busca de alcançarem um amor verdadeiro. O que a vida tem...