Quem é você...?

5.3K 336 113
                                    

Stella: Eu não vou sair daqui enquanto você não me ouvir. -Cruzei os braços.

Lucas: Não temos nada para conversar, vai lá ficar com seu "amor".

Stella: Sério mesmo Lucas? Deixe-me explicar...

Lucas: Explicar o que? Eu já entendi tudo Stella.

Stella: Olha eu sei que o que fiz foi errado mas... -Ele me interrompeu.

Lucas: Errado? O que você fez não tem nem explicação, você me traiu!! -Gritou!

Stella: Eu sei, mas eu estou arrependida.

Lucas: Arrependida? Ah claro, depois que você beija aquele nerd que você se arrepende? Sério, você é a pior!

Stella: Não o chame de nerd! Ele já não é mais um nerd.

Lucas: E daí? Eu posso chamá-lo do que eu bem entender! Você não manda em mim! -Aumentou o tom de voz.

Stella: Você tem razão, eu não mando em você, mas pelo menos poderia parar de gritar e me deixar explicar o que sinto?

Lucas: Eu sei o que você sente. Nada! Você nem ao menos tem coração. -Se aproximou e me olhou com os olhos cheios de ódio.

Stella: Você não sabe o que está dizendo.

Lucas: É claro que eu sei, agora me fale você fez isso para se vingar, não é? Falou que me amava, me fez acreditar em tudo que dizia, pra depois se declarar para o Alex e finalmente completar sua vingança.

Stella: Eu tentei te dizer que não te amava, mas você parecia tão apaixonado por mim eu estava com medo de te machucar... -Falei com as mãos no coração.

Lucas: Estava com medo de me machucar? Mas você não pensou que iria me machucar muito mais me traindo com outro? Você é tão idiota! -Gritou!

Stella: Não grita comigo, eu não imaginava que isso iria acabar assim, eu ia falar com você. -Falei no mesmo tom de voz que ele.

Lucas: Por que você não me falou a verdade quando eu te pedi em namoro?

Stella: Porque eu achava que te amava, mas era só atração.

Lucas: Deixei de fazer tudo que amava por você, agora vejo que a vilã aqui é você. A Rafaela estava certa, você não presta, eu deveria ter ouvido ela quando me falou que você amava o Alex. -Se virou e passou a mão na cabeça.

Stella: A Rafaela? Quando ela te disse isso?

Lucas: Não te interessa Stella, vá embora! -Ele se virou e começou a descer o morro.

Stella: Lucas por favor, me entenda. -Segurei seu braço com força.

Lucas: Me solta sua vadia. -Soltou-se de mim e me empurrou, eu perdi o equilíbrio e cai do morro.

Lucas: STELLA!!

" Este é o meu fim? Não posso morrer sem antes me despedir e me desculpar por tudo."

Como num filme eu cai em câmera lenta, todas as lembranças boas e ruins passaram pela minha mente, uma lágrima escorreu em meu rosto e senti uma forte pancada em minha cabeça, apaguei.

Alex on

Já estávamos todos preocupados quando resolvemos sair atrás deles, apenas Joana que ficou em casa, corremos a procura deles e em cima do morro pudemos ver uma cena que acabou com todos nós, principalmente comigo.

Alex: Stella...

Lucas derrubou Stella de cima do morro, ele a matou! Corremos até lá em cima.

Alex: Seu desgraçado, você matou ela! -Peguei Lucas pela gola de sua camisa e o levantei.

Lucas: Eu não a matei, a culpa é toda sua! Que ideia é essa de beijar minha namorada heim, seu nerd babaca. -Falou acelerado.

Alex: Cala a boca, seu assassino! -O derrubei.

Lucas: Se eu não calar você vai fazer o que?! -Se levantou disposto a brigar.

Alex: Quer pagar pra ver? -Me aproximei irritado.

Jefferson: Vocês dois! Parem de brigar, e resolvam isso depois, agora vamos ajudar a Stella.

Kelly: Pessoal me ajudem aqui, ela ainda está viva. -Falou ela aos prantos.

Nós três descemos até elas e eu peguei-a pelos braços.

Kelly: Rápido! Vamos voltar a fazenda e ir até o hospital.

Fomos até a fazenda e entramos no carro.

Joana: O que aconteceu com ela?! -Perguntou ela assustada.

Kelly: Ela caiu do morro, mais tarde eu ligo pra falar como ela está, tchau vó. -Falou ela ligando o carro.

Joana: Tchau.

Partimos até o hospital o problema era que levava uma hora daqui até lá.

Lucas: Isso é tudo sua culpa Alex! -Acusou.

Alex: Minha culpa?! Escuta aqui, voce quem derrubou ela.

Lucas: Mas se você não tivesse beijado ela, isso nunca teria acontecido.

Alex: Eu beijei mesmo e não me arrependo!

Lucas: "Não se arrepende"? Idiota, não se arrepende de ter matado ela?

Alex: EU JÁ FALEI QUE NÃO MATEI ELA!!- Gritei!

Lucas: Não grita comigo, seu idiota.

Kelly: JÁ CHEGA!!!! Vocês dois, saiam já do carro!- Parou o carro e nos tirou de lá.

Lucas: Isso é culpa sua.

Alex: Minha culpa?!

Kelly on

Kelly: Aff já não estava mais aguentando aqueles dois. -Suspirei aliviada.

Jefferson: Eles ainda estão brigando. -Falou olhando para trás.

Kelly: Que se matem então.

...

Chegando no hospital, Stella foi levada imediatamente para cirurgia.

Kelly: Espero que ela fique bem... -Sentei-me na cadeira e suspirei.

Jefferson: Fica tranquila meu amor, tudo vai ficar bem. -Falou me acalmando.

Kelly: Espero mesmo.

Algumas horas depois...

Kelly: Não aguento mais esperar...

Jefferson: Olha o doutor está vindo.

Doutor: Vocês são amigos da Stella?

Kelly: Sim, ela está bem?

Doutor: Ela quebrou um braço e ficou com alguns arranhados apenas pelo corpo, ela bateu a cabeça mas não se sabe ao certo se sofreu alguma lesão.

Kelly: Posso ir vê-la?

Doutor: Sim, mas apenas alguns minutos.

Kelly: Ok, obrigado doutor.

Eu fui até a Stella e ela já estava acordada.

Kelly: Stella, que bom te ver. -Me aproximei para abraça-la.

Stella: Q-quem é você?

Desculpem a demora mas está aí mais um capítulo, deixem seu voto e comentem o que estão achando.

O Nerd E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora