O sol invadia o quarto das duas.Depois de mais uma noite de amor intenso,ele se encontrava uma bagunça.Vestes espalhadas,travesseiros e até parte de seu endredom se encontravam ao chão.Melanie dormia estirada para um lado enquanto Allie havia se encolhido para o outro na enorme cama,o sono de ambas era profundo e tranquilo.
Pouco antes das nove o celular de Melanie começou a bipar insistentemente,até fazê-la despertar.A principio ela apenas procurou tapar os ouvidos para se livrar do incomodo,pois o mesmo se encontrava na bolsa,que havia deixado em um puff próximo a porta.Mas por fim resolveu se render e ir busca-lo antes que Allie acordasse.
Ao tê-lo em mãos constatou que se tratava de PG mas quando se pôs a atender o mesmo desistira da ligação.Melanie revirou os olhos e voltou para a cama o aparelho em punho,notando que nele também haviam quase vinte mensagens em menos de umas hora,tanto do amigo como de Debora,o que a causou um certo estranhamento
"O que pode ser?" Pensou,tratando de abrir a primeira que continha os seguintes dizeres:
"Bom dia fofinha,como é acordar com seu rostinho nos jornais e sites de fofoca?Estava linda por sinal."
-O quê?Do que está falando PG? -disse em voz baixa pra si mesma.
Melanie então catou os óculos na gaveta da cômoda ,e deu-se a abrir a segunda,onde ele não falava nada ,apenas deixara um link,que mesmo sem muito interesse ela acabou clicando,levando um susto imenso em seguida.
Melanie mal podia crer no que seu os olhos viam a frente.
-Oh meu Deus!Não pode ser! -Dizia pondo uma das mãos na cabeça,enquanto abria as demais que vinham com mais links diferentes ,porém todos com o mesmo conteúdo.
Desesperada,imediatamente começou a chamar por Allie que sequer se movia.Mel então começou a balança-la até que ela mesmo não muito contente tambem despertasse :
-Mel,me deixa dormir mais um pouco vai. -Pedia se enrolando toda.
-Precisa ver isso,por favor Allie acorde. - Continuava a saculeja-la até que se dando por vencida Allie foi sentando devagar para saber o que a incomodava tão cedo.
Melanie a entregou o celular com um semblante espantado,fazendo com que ela se desse a conferir devagar os tais links.Já no primeiro deu de cara com as manchetes de um dos jornais matinais da cidade,com uma matéria sobre a exposição que haviam visitado na noite anterior, e entre o texto,continham fotos das personalidades importantes presentes.Allie foi passando as imagens até que as encontrasse em uma delas.Mas não conseguiu identificar nada que causasse aquela atitude preocupada em Melanie.
-Não estou entendendo baby. - Allie parecia confusa.
-Leia a legenda! - Ordenou Melanie paralisada.
Allie então deu zoom na descrição embaixo da foto, ainda estava com a vista ruim.Foi quando com esforço, finalmente pôde entender o que se passava,pois nela dizia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PEQUENAS DOSES
RomanceMelanie Halford ,23,jornalista recém formada viu sua primeira grande oportunidade bater a porta,um trabalho em uma famosa revista canadense voltada para o público feminino.Sua nova empreitada lhe reservaria algumas surpresas,entre elas, a intrigante...