Naquela noite,Melanie se mantinha silenciosa,apenas lia um livro sentada na cama das duas.Tentava se livrar das palavras agressivas de  Todd,que invadiam sua mente o tempo inteiro,logo evitava se adentrar novamente ao assunto até mesmo com Allie,que rondava por ali,preocupada com sua quietude.
Queria reanima-la,contar o que havia descoberto,o motivo por não estar mais sentindo-se tão ameaçada.Porém pretendia mante-la longe de mais chateações,a defenderia e resolveria sozinha todo aquele impasse.
Por fim ,vestiu um sobretudo e saiu sem que ela notasse,pegou o carro e foi até um supermercado da região, onde comprou vinho , queijos e rapidamente voltou.Sua intensão, era preparar algo que a fizesse pelo menos por um instante deixar a tensão de lado e que desse a ela,a ideia de que não precisariam concentrar seus dias apenas nos problemas que que tinham por encarar.Apesar das dificuldades por vir,ainda assim estavam juntas,firmes e colecionavam motivos  para sorrir.
Na cozinha,ela preparou uma bandeja onde cortou em uma pequena travessa cubos de queijo Brie e Roquefort,jogando pitadas de orégano por cima,fazendo um prato bonito e decorativo.Em seguida ,organizou as taças de vinho e água e levou até  amada,que  naquele instante, se encontrava no banho.
Allie pôs a bandeja na cômoda ao lado da cama e seguiu até ela,mas antes de entrar,a observou pelo lado de fora do banheiro,pela porta  entre aberta e dali ,pôde vê-la dentro do box ,parada,deixando que a água do chuveiro  caisse sobre ela,enquanto se apoiava a parede,encostando a cabeça em seu braço.Parecia um tanto distante,sequer havia se livrado de toda a roupa,ainda usava a peça intima de baixo.
Allie se despiu ,se aproximou devagar sem que ela notasse e surpreendeu-a envolvendo as mãos em sua cintura,fazendo-a voltar do estado inerte o qual estava. E também se deixando molhar,depositou leves e carinhosos beijos em seu pescoço,por ele todo,até conseguir arrancar um sorriso.
-Não se aflija,baby.Estou aqui pra cuidar de você,de vocês.Nada de ruim vai nos acontecer.Eu juro!Porque não tenta relaxar hãn? -Allie falava roçando o queixo em seu ombro.
-Gostaria,mas...não sei se consigo.Realmente não sei -Melanie respondeu sentindo as mãos de Allie subirem até seus seios.
-Me deixa tentar.Hum? - Soltou ela em seu ouvido,apalpando-os com certa força.Aos poucos eles estavam crescendo e ganhando nova forma,ainda mais arredondados e chamativos. -Estão maiores,não sei...mais macios...-Completava Allie sem interromper a ação.
E procurando se deixar levar,Melanie fechou os olhos e indagou com a voz aveludada:
-Gosta?
Allie por sua vez,  mordeu os lábios e virou-a de frente:
-Se eu gosto?Estão uma delÃcia. - disse atirando sua boca sobre eles,os sugando cheia de vontade,dando pequenas mordiscadas em sua auréolas ao passo que apertava suas coxas.
E em um certo momento,Melanie segurou uma de suas mãos que se davam a passear por seu corpo e a guiou,levando-a para dentro de sua calcinha,fazendo com que Allie sentisse sua intimidade ,que já estava molhada não só pela água que escorria por ali,mas da  excitação causada por cada mÃnimo toque da parceira.
-Me tenha Allie!Eu preciso de vocÊ dentro de mim.-Mel lançou ofegante ao ter seu sexo massageado por ela que sempre estava disposta a realizar aquele pedido.
Fitando seu olhos,Allie abaixou ,ficando de joelhos ,livrando-se de sua calcinha,e lentamente a levando-a outra vez contra a parede.E  vendo-a afastar as  pernas para recebe-la,Allie colocou toda sua lingua dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PEQUENAS DOSES
RomanceMelanie Halford ,23,jornalista recém formada viu sua primeira grande oportunidade bater a porta,um trabalho em uma famosa revista canadense voltada para o público feminino.Sua nova empreitada lhe reservaria algumas surpresas,entre elas, a intrigante...