Livro 2 - Parte 13

11.6K 615 233
                                    

- Você é maluca!Vão nos pegar. -Disse Melanie beijando-a amedrontada.

 -Não, vão não. -Allie sussurrou levantando a blusa de Melanie e passando a língua por seu abdomen.

-Allie escuta..-Melanie tentava para-la.-Eu não vou conseguir.Não vou conseguir me concentrar e...

-Quer apostar? -Allie soltou com um tom desafiador,arrancando da namorada seu short fino de algodão e o atirando longe dali , caindo sobre ela,dando mordiscadas em suas coxas enquanto apalpava outras parte de seu corpo.

Melanie por sua vez mostrava-se claramente tensa e preocupada com a situação perigosa.Procurava conferir se a porta estava  trancada,mas sem os óculos ficava quase impossível ver daquela distância.Assimilava aos poucos o que acontecia,as vezes podia acreditar que não conhecia metade da coragem e loucura de Allie quando o assunto eram as duas.

Foi então que pôde sentir os dedos dela invadindo sua calcinha,visitando sua intimidade ainda não  entregue por completo,massageando-a em movimentos circulares,até vê-la mais relaxada,fazendo-a se render lentamente a toda aquela malícia.

Foi então que pôde sentir os dedos dela invadindo sua calcinha,visitando sua intimidade ainda não  entregue por completo,massageando-a em movimentos circulares,até vê-la mais relaxada,fazendo-a se render lentamente a toda aquela malícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao deixa-la bem umedecida ,Allie deslizou  as mãos até seus seios por debaixo da blusa,apertando-os com força,fazendo-a  morder os lábios para não deixar um gemido escapar .

Estava conseguindo,Melanie  começava a  esquecer as possiveis circunstâncias que poderiam  ameaçar aquele momento arriscado, e sem que esperasse,a viu sacar para fora seu sountian ,deixando que  seus seios fartos saltassem em direção ao rosto dela. Que não esperou muito para coloca-los na boca revesadamente.

Melanie  os sugava com tanta vontade,que por cima dela, Allie se contorcia,esbanjando expressões de puro prazer.

As duas se beijavam descontroladamente enquanto Melanie descia a peça debaixo da langerie de Allie .E ao livrar-se  dela, segurou em seus quadris,ajudando-a a balança-los sobre si,podendo sentir a excitação que a qual ela estava banhada se espalhando em seu corpo.O medo dera total lugar a um tesão explosivo.

Melanie deu-se a toca-la ali mesmo,na posição em que se encontravam,  cada vez mais rápido.

Allie engolia sua mão,levando-a ao delírio e se  apoiava forte em sua cabeça sussurrando ofegante entre os travesseiros e seu ouvido.

 Por fim ,a fez atingir seu climax,e Allie desabou  para o outro lado da cama soltando um sorriso insinuante ,respirando forte.

-Era o que queria não era? -Melanie virou-se para ela,indagando e  apertando seu queixo.

-Hum?Foi só um aquecimento pra me deixar ainda mais disposta. -Disse Allie levantando-se rapidamente,indo até a janela e recolhendo um embrulho que estava logo abaixo,que havia deixado em um canto ao entrar.

Levando a cama,e enquanto o abria,foi despertando a curiosidade da outra que apenas observava .

-O que é isso?O que mais está tramando  Allie?

EM PEQUENAS DOSESOnde histórias criam vida. Descubra agora