-Fiquem aqui até a poeira baixar.
-Tem certeza que não nos viram subir? -Indagou Allie.
-Absoluta!Descansa um pouquinho heroína.-Ronda deu leves palmadas em seu rosto.-Porque não dá um banho na sua garota americana?Ela está com a corda toda. - Completou vendo Melanie pular que nem uma criança na cama antiga que rangia a cada movimento.
-Ele a drogou.Maldito,espero que morra. -A respiração de Allie ainda estava acelerada,sua ira não havia ido embora por completo.
-Eu espero que não.Não quer ver a barra ficar preta pra você por causa de um bêbado quer?
-Posso contratar os melhores advogados desse planeta,sabe disso.
-Pode ser,mas seu dinheiro ainda não está acima da lei fofinha.Sossega!Vou descer um pouco,a ambulância deve está chegando junto da polícia a qualquer hora.Te mantenho informada.
-Não vai voltar?
-Sim,vou.Mas não se preocupe,vocês terão tempo o suficiente. -Soltou Ronda abrindo a porta do pequeno quarto,de paredes acinzentadas,com a pintura desgastada e poucos móveis.- Tem problema se eu tranca-las pelo lado de fora?
-Nenhum!
-Então...até já pombinhas.
-Não enche!
Depois que Allie atingira na cabeça o estranho que tentava sair com Melanie,a confusão fora armada no local.Uns correram para socorre-lo,pois ele sangrava bastante,outros tentavam impedir que as duas se perdessem de vista.Um amontoado de gente se formou,mas Ronda conseguiu retira-las dali com a ajuda dos seguranças,amigos de Allie,que lhe deram cobertura enquanto ela as levava pro primeiro andar,onde ficavam os camarins e os cubículos, que em algumas vezes as moças que lá trabalhavam terminavam a noite.
Melanie não parava quieta,em um momento,levantou a janela do ambiente e começou a gritar se esticando pro lado de fora.Allie correu e puxou-a de volta,tampando sua boca.antes que ela chamasse atenção e fossem descobertas.
-Dá pra parar antes que eu me irrite com você?Senta! - Ordenou atirando -a na cama e em seguida atirou a se mesma na cadeira acochoada que ficava ao lado,apoiando os cotovelos .
A ficha das desgraças que poderiam ter ocorrido aquela noite começavam a cair.Elas poderiam estar na cadeia,sendo expostas,ou até mesmo o pior,Melanie poderia estar com um maníaco tarado em um lugar qualquer aquelas horas,se não tivesse se dado conta a tempo.Nunca iria se perdoar.Ela passou as mãos com força na testa arrastando para os cabelos.
Melanie a observava como uma menina traquina ao ser repreendida.Não entendia o motivo do semblante preocupado,estava completamente avulsa de tudo.Levantou-se a curtos passos e ajoelhou perto dela.
-O que você tem?O que eu fiz de errado?Me perdoa Allie.
-Não fez nada.A culpa é toda minha.Nunca deveria ter te trazido aqui,ou te deixado beber tanto.Seu universo é outro.Espero que consiga me desculpar se lembrar de alguma coisa.
-Do que tá falando ,essa é a melhor noite da minha vida. -Melanie se ergueu sentando em seu colo,pondo os braços em seus ombros e sorrindo.Allie sentiu o coração pulsar mais forte.
-É a bêbada mais linda sabia?Quando você vai voltar a si hein? – Disse tocando suas bochechas.
-Você ia me beijar? -Indagou Melanie fitando sua boca,se referindo ao momento pouco antes de Ronda surgir.Allie demorou um pouco a responder,mas por fim disse:
-Sim,eu ia te beijar muito.Estava me deixando louca de vontade.
Seus rostos estavam tão próximos,poucos milímetros os separavam.Melanie passava seu nariz no dela,continuava seduzindo-a,deixando-a sem saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PEQUENAS DOSES
RomanceMelanie Halford ,23,jornalista recém formada viu sua primeira grande oportunidade bater a porta,um trabalho em uma famosa revista canadense voltada para o público feminino.Sua nova empreitada lhe reservaria algumas surpresas,entre elas, a intrigante...