Livro 2 - Parte 17

10.9K 599 264
                                    

-Oh Mel,isso é maravilhoso!Nem estou acreditando que teremos outra princesinha na família. -Adan falava animado de frente pra irmã que soltava um largo sorriso enquanto lhe mostrava as imagens registradas em sua ultrasom . -Vai ser ótimo pra Heather também...nossa!Será linda como você,tenho certeza.Já sabem como  irá se chamar?

Já sabem como  irá se chamar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Melissa.Allie escolheu e eu acho um lindo nome.

-Ótimo!Mais uma Mel pra ser paparicada por todos.Mamãe ficará louca quando te encontrar assim.Um pouco chateada por ter escondido,mas seu sonho era te ver esperando  mais um membro Halford-Disse Adan fazendo questão de completar: -Fico feliz que esteja desistindo dessa ideia maluca de fuga.Estava me deixando preocupado.

E colocando a fotografia de lado,fechando um pouco o semblante, Melanie o respondeu:

-Estou com um mal pressentimento.Já fazem dois dias que esbarramos com Phill e nada aconteceu mas...preciso segurar Allie,ela ainda insiste nisso.

-É sério,não tem lógica.Allie tem dinheiro para contratar os melhores advogados do mundo e resolverem essa questão como pessoas normais.Uma pequena parcela de tempo na vida da filha que também é dele,não vai comprometer tanto assim a realidade de vocês Mel.Sei que...embora queira fazer as vontades dela,no fundo pensa como eu.No fundo deseja fazer tudo como se deve.Ele é o pai ,mas ,e daí?É  vocês que estarão ao lado dela,e não tenho duvidas que serão as melhores mães que uma criança possa ter. -Adan procurava conforta-la.

-Bem...da maneira que for,só quero que possamos viver em paz.Não quero Melissa no meio de uma guerra de disputa de atenção e importância entre Allie e Todd. -Falava levantando-se e recolhendo as xícaras de chá que estavam na mesinha de centro. -Adan ,me responde,como pensa que serão as reações de mamãe e Ben?Preciso tÊ-los comigo essa hora. -Indagou um tanto esperançosa.

-Eu não faço ideia maninha.Ben talvez seja um osso mais duro de roer.No entanto,o que importa?Não tem que ter sua permissão pra nada.Olha tudo o que você conquistou,sozinha,quem pode te dizer o que deve ou não fazer?Faça sua parte,comunique,o resto é com você e sua futura esposa.James ,Susan e eu estamos no time de vocês.Torcemos para que tudo dê certo. -Adan completou se aproximando dela e abraçando-a forte.Fazendo-a voltar a sorrir.

-Obrigada,não sei o que seria de mim sem te ter por perto.Não poderia haver um outro padrinho para a pequena Mel que está vindo. -Anunciou segurando no queixo dele com as duas mãos.

-Tio e padrinho?Oh...que presente.Já escolheram a madrinha sortuda que me fará companhia nessa empreitada? - Brincava.

-Amber!Devemos muito a ela.Allie principalmente,nos será uma honra. -Afirmou.

E de repente, Adan lançou um olhar suspeito,seguido de uma risada contida,virando-se em direção a janela,indo até ela e coçando a cabeça.

-O que  foi?Hãn? -Melanie indagou seguindo-o.

EM PEQUENAS DOSESOnde histórias criam vida. Descubra agora