Livro I -Parte 15

15.2K 784 173
                                    

Melanie preferiu não sentar ao seu lado e a ouviu  falar de pé ,explicar sua atitude explosiva,seu sumiço, suas dúvidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melanie preferiu não sentar ao seu lado e a ouviu  falar de pé ,explicar sua atitude explosiva,seu sumiço, suas dúvidas.É claro que em partes a compreendia,Allie ,embora mais experiente que ela,também era vítima de um sentimento novo,que não sabia lidar por completo.

As duas não discutiam mais,porém questionavam as formas de agir uma da outra,o quanto se conheciam e levantavam questões como segurança,confiança,cautela,entre outros pontos que precisariam explorar para o bem daquela relação.

Melanie se despia dos óculos,relógio e algumas peças no meio do diálogo, enquanto Allie sentada em sua cama parecia mais acoada e se justificava sem parar.Tinha consciência da proporção exagerada que havia dado ao caso que quase resultara em consequências maiores.E ao ouvir da namorada que a mesma partiria naquele exato instante em que se esbarraram ,Allie sentiu uma lança cravando em seu peito.

-Me desculpe,me desculpe,me desculpe.Pedirei quantas vezes forem necessárias.Eu sei que fui infantil em sumir,em não querer te escutar melhor,em quase jogar  nossa relação no ralo por causa de...um...beijo. -Citar o motivo do desentendimento ainda a machucava um pouco. 

-Um beijo que não deveria ter acontecido,não deveria,mas que não teve nenhum significado pra mim.Que não me despertou absolutamente nada.Pelo contrário,foi o que me fez perceber que eu gostava de você.Que era a sua boca que eu queria.Como pôde desconfiar de mim assim?Chega a ser uma ofensa. - Melanie dizia desabotoando a camisa. -Allie somos duas mulheres e não duas adolescentes.Sempre que brigarmos ou que passarmos por coisas do tipo,como todo casal passa,vai me deixar pra trás?Vai passar a noite fora sem me dá notícia?Me deixando preocupada?Vai correr pro ombros das suas amiguinhas que se acham mais importante?Hoje era pra ter sido um dia especial pra mim,um dia de comemoração.Sabe o que estava acontecendo enquanto você decidia se iria ou não me perdoar por uma bobagem?Eu estou vendendo mais capas do que as duas maiores concorrentes juntas.Tem ideia do quanto vale pra mim? - Indagava encarando-a

-Sim Mel,eu tenho. -Allie respondia baixinho.

-Fui cumprimentada por gente que não faço a mínima ideia de quem seja.Serei citada no evento de imprensa semana que vem e queria chegar aqui, ligar pra minha família ,contar a você,partilhar isso com você.Poderiamos sair para jantar em um lugar especial e depois passar a noite nos amando.Eram meus planos.Mas eu sequer conseguia olhar na cara das pessoas,sem que elas percebessem que eu não estava ali.Que estava uma pilha,que não conseguia fazer o que sou paga pra fazer e tudo porque de umas semanas pra cá você tem dominado minha mente.E não quero que seja desse jeito. -Melanie desabafava.

Allie tentou:

-Não posso voltar no tempo e mudar o seu dia.Mas posso prometer que não vai mais acontecer.Não vou te prejudicar de novo.Eu só estava enlouquecida ,cega de ciúmes.Misturado com orgulho e ego feridos.As vezes eu tenho medo.De não ser suficiente pra ti.De não ter as qualidades que você se identifica.Mark é tão tudo o que você gosta,vocês tem gostos em comum,ambos são apaixonados por suas carreiras.E eu?Eu tenho dinheiro,e o que mais?O que mais eu sou?

EM PEQUENAS DOSESOnde histórias criam vida. Descubra agora