-Como é que é? – indagou Todd também levando o rosto em direção a ela,dando logo em seguida uma alta e debochada gargalhada, completando –Você é definitivamente mais louca do que eu pensei.Tire essa droga da minha frente.Não assinarei nada pra você.Saiu mesmo de casa com essa esperança?Não seja tola.E aproveite bastante o tempo que terá brincando de casinha,de segunda mamãe da minha filha, porque eu não tenho medo das suas ameaças.Ainda existem homens da lei de bem nesse país,que devem saber o quão prejudicial é para uma criança esse tipo de comportamento que adotaram .O que eu puder fazer para que tenha o menos de participação em sua vida, o farei.Vai lembrar todos os dias que Melissa..como já a chamam,não é nada sua.E com o tempo ,estou certo que ela irá reconhecer o que é realmente normal e você ficará de fora,sem que eu precise me esforçar muito.Melanie será sua mãe,eu sua figura paterna e o que sobrará pra você Shaw?Talvez apenas aquela imagem de quem separou os pais dela.Será que ela vai te amar por isso?Creio que não.Muita audácia de sua parte,propor que eu assine um documento abdicando da minha chance de devolver toda humilhação que me fez passar.
Todd discursava de forma irônica e ao ouvir aquelas insinuações ,os olhos de Allie refletiram toda raiva sentida por dentro.Suas mãos fechadas em punho seguravam-se para não irem de encontro a face dele.Sabia muito bem o que significava cada uma daquelas palavras.
Todd pretendia lutar pela guarda compartilhada da garota quando lhe fosse possível.E quando a mesma estivesse longe de Melanie e já fosse capaz de compreender algumas coisas ao seu redor,ele a envenenaria ,provocando efeitos desastrosos.
Allie não poderia permitir aquilo,e não iria.Não via sequer nenhum tipo de afeto nele pelo bebê que carregava seu sangue,via apenas o prazer da vingança.Logo, defender o futuro das três,era mais do que nunca uma questão de honra para ela,que respirou fundo afim de se controlar e prosseguiu com o embate.
-Péssima escolha.- Sem tirar os olhos de Todd,Allie soltou ,esticando o braço pra Amber que pôs em suas mãos um segundo envelope.
-O que é agora?Hãn.Qual é o seu.... próximo truque de mestre?- Ele permanecia a lançar seu sarcasmo,enquanto era observado de maneira séria por Amber e os advogados de Allie,que não davam nenhuma palavra,permaneciam quietos,sem muita expressão. Apenas a registrar cada segundo.-Querem saber?Cansei,foi rápido e divertido,mas tenho muito o que fazer.Obrigada pelo whisky Shaw,coisa fina,as instalações também são de primeira.Nunca me senti tão confortável e...
-Se der um passo Manson,não vou te dá a chance de reconsiderar e para mim não fará muita diferença,não quanto fará pra você se sair daqui sem fazer o que eu disser.Então pense bem se vai mesmo querer expôr a todos nós dessa maneira.Porque o prejuízo maior irá cair nas suas costas-Allie falou lançando um sorriso de canto,continuando seguidamente .-Acredito que muitos jornais e revistas ainda estão interessados nos dilemas da herdeira Rot.Sempre fui muito discreta a respeito de minha vida pessoal,mas tenho pensado bastante em como a mídia pode ser interessante neste momento para mim.Em breve anunciarei de vez minha relação com Mel numa festa que darei .Quero que todos os veículos estejam presentes e conheçam a mulher que se tornará minha esposa.Que vejam que ela espera um bebê,que será muito amado por nós.Consegue enxergar as manchetes que isso vai dá?Hum? -Allie prosseguia vendo seu semblante de indignação começar a brotar. -Porém,penso que seria conveniente para todos esconder da mesma mídia algumas coisas mais tarde.Coisas que você não me daria escolha ao me forçar a ir a um tribunal.Por curiosidade,diga-me,já contou a Melanie o real motivo de seu divórcio a sete anos atrás?E o porque se mudou para cá?Hum?Porque se não contou,será minha chance de fazer isso.Só que não vai ser só pra ela.Vamos ver se vão classificar você como alguém apto a ter a guarda de uma criança com um histórico de álcool e violência contra a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PEQUENAS DOSES
RomanceMelanie Halford ,23,jornalista recém formada viu sua primeira grande oportunidade bater a porta,um trabalho em uma famosa revista canadense voltada para o público feminino.Sua nova empreitada lhe reservaria algumas surpresas,entre elas, a intrigante...