Livro I -Parte 14

14K 743 229
                                    

Na manhã posterior ao aniversário de Melanie,todos acordaram cedo para retornarem as suas casas e tratarem de seus compromissos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã posterior ao aniversário de Melanie,todos acordaram cedo para retornarem as suas casas e tratarem de seus compromissos.A  caminho,ela e Allie conversavam sobre os acontecimentos.Melanie estava aliviada por poder dividir seu momento com mais pessoas,e não precisar se policiar tanto a respeito da relação das duas na presença dos amigos.E junto da amada, fazia planos de viagens curtas.

Melanie pensava em conhecer as cidadelas  e vilarejos das proximidades,a quase um ano no país e nunca havia saído de Toronto.Allie lhe dava sugestões e contava sobre as belezas de algumas as quais havia estado.

Quando estacionaram em casa,recolheram suas bolsas e saíram do carro.Allie esperou que Melanie fizesse a volta para que dessem as mãos e pudessem entrar juntas.Ainda do gramado,ambas puderam avistar frente a porta de entrada,dois grandes buquês de varias tonalidades de rosas.Que certamente,haviam sido deixados  lá por alguém que não as encontara.

Melanie imaginando do que se tratava,imediatamente fechou o semblante,soltou-se das mãos de Allie e deu-se a caminhar um pouco mais ligeiro.A outra  por sua vez, apenas observou a ação sem nada em mente,mas brincou:

-Olha só,mais flores.Daqui a pouco poderemos abrir um negócio.Devem ser pra você.Quem as mandou?

-Não faço ideia...ah....não importa,vamos tira-las daqui.

-Não tem dedicatória?

Antes que perguntasse,Melanie já procurava por um cartão entre os ramos,mas não parecia existir nenhum,o que ia deixando-lhe mais aliviada.Sensação essa,que  não demorou muito tempo.Pois Allie que também olhava ao redor,buscando encontrar algo,avistou-o caído próximo ao primeiro degrau da escada e desceu para apanha-lo.

-Achei!Deixe -me ver....humm para Melanie Halford, uma mulher mais que especial. -Lia risonha se abanando com o mesmo em seguida.-Pelo visto tenho concorrência,não muito criativa mas....não é de se estranhar.

-Para de bobagem,me dá isso. -Melanie tentava resgatar o pequeno cartão.

-Não está curiosa?Eu estou!

-Não Allie,não me importa de quem seja.Podemos entrar?

-Claro.- Disse Allie passando as chaves e abrindo a porta para ela,porém se mantendo com o objeto em mãos.Melanie nitidamente incomodada,insistia.

-Allie me entregue.Não é relevante.

-Relaxa,não vou me chatear.Sei que você é minha. -Piscou abrindo o bilhete.Para Melanie restava rezar para que estivesse enganada,pois suspeitava que aquelas flores  fossem de Mark.E pedia em pensamento que não contivessem  nenhuma demonstração exacerbada.Tivera uma noite tão linda ao lado dela,que o que  menos desejava eram problemas.

Entretanto ,suas preces não foram atendidas,Allie deu-se a ler em voz baixa.E ao decorrer que sua vista ia passando pelas poucas linhas ,sua face mudava.Não era pra menos,escrito ali tinham as seguintes palavras:

EM PEQUENAS DOSESOnde histórias criam vida. Descubra agora