Livro 2 - Parte 11

11.4K 734 106
                                    

Melanie e Allie finalmente haviam resolvido as pendências do passado,era hora de um novo caminhar.De começarem a viver  exclusivamente o presente e poderem voltar a  olhar para um futuro,juntas ,como assim tanto desejavam.

Não precisavam mais se resguardarem na tristeza,na culpa,na solidão de suas almas.A luz habitava outra vez em suas vidas,podiam ir de encontro a ela sem medo.

Depois de se acertar com Allie em definitivo,Melanie procurou não pensar mais no assunto referente a sua doença,era inevitável em alguns momentos,mas ela se esforçava para cumprir sua promessa de tentar virar a página.

Precisava se concentrar em outras coisas,reorganizar-se quanto suas obrigações as quais havia deixado em segundo plano e por fim dá um ponto final em sua pequena história com Todd.Daí poderia então sentir-se totalmente livre para aquela imensidão de amor que morava em seu peito.

As duas ainda voltaram a empresa quase no fim do expediente para realizarem seus compromissos.Após sentar em sua mesa,Melanie não parou um segundo até concluir toda análise da edição da NewLife que estava pronta para ser impressa,saindo apenas a noite,um tanto quanto exausta.

Naquele horário, Amber e Allie também deixavam o prédio e a amada lhe enviara uma mensagem para que se encontrassem no estacionamento e pudessem se despedir.

E dentro do automóvel de Allie,a assistente ficou a espera-la enquanto ela trocava algumas palavras com Mel ,escorada em uma das colunas.

-Foi um dia cheio não foi? -Allie disse pondo uma mecha do cabelo dela atrás da orelha,como era de seu costume.

-Oh...Não me sinto tão cansada em anos.Fisicamente,emocionalmente.Preciso descansar,preciso de um bom banho e uma boa noite de sono quem sabe me deixem mais disposta para a correria do resto da semana. 

-Não quer ir comigo?Hum?Posso preparar um banho pra você,te fazer uma massagem relaxante, um carinho...-Allie falava se aproximando dela,pegando-a pela cintura.-E eu adoro dormir com você. -Completou beijando seu pescoço.Arrepiando-a.

-Allie pare! -Melanie soltou ,sorrindo e afastando-se. -Eu disse que preciso dormir.Dormir uma noite inteirinha e...sabemos que não vai deixar isso acontecer,vai? 

sabemos que não vai deixar isso acontecer,vai? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não,não vou. -Allie riu simulando ataca-la.-Tudo bem,temos todo o tempo do mundo.Vai descansar.Quero que fique   inteirinha pra mim. -Brincou fazendo Melanie dá uma risada mais forte. 

-Te amo! -Melanie disse unindo seus lábios aos dela em seguida.E antes que pudesse  ir em direção ao seu carro,ouvia-a propor.

-Mel!Poderia ir comigo amanhã a noite ao  aniversário de um empresário amigo do meu pai?Um sócio na verdade.Odeio essas ocasiões ,porém ele insiste que é  importante.Ia levar Amber mas,eu gostaria de ter sua companhia.

Sem pensar muito a outra foi precisa na resposta.

-Claro que vou com você.Combinamos melhor pela manhã.Boa noite Srta.Shaw.

EM PEQUENAS DOSESOnde histórias criam vida. Descubra agora