Livro 2 - Parte 9

11.9K 612 248
                                    

Allie atendeu  seu desejo.E depois de trocarem beijos calorosos ainda em sua sala sem mais preocupações,ela a levou para a cama,onde puderam  celebrar abertamente  todo o amor que continha em seus corações,sem nenhum tipo de bloqueio,sem mais nenhum tipo de mágoa.

Melanie sentia a boca de Allie passear por todo o seu corpo delicadamente,selando cada parte dele  cheia de carinho ,tocando-o com a calma,deslizando as mãos por sua pele fina e macia.E  não tinha mais dúvidas de que a queria novamente,a queria para sempre,e  por ela estava decidida a esquecer de tudo.

Cada dia de  tristeza que a habitava  pertencia a ausência de Allie,mas agora que ela estava ali,apenas esperando para ser aceita,logo,não tinha mais porque viver na escuridão.Aquela mulher era a única coisa capaz de fazê-la feliz e se não se entregasse a ela ,estaria perdendo sua chance.

Melanie inclinou a cabeça para trás ,fechou os olhos e sua respiração começou a ficar cada vez mais ofegante.Podia sentir a mão de Allie passear por  sua intimidade,em movimentos que a fazia estremecer,ao mesmo tempo que também sentia sua língua quente  por ali,a estimulando, deixando -a encharcada de vontade.

Vendo-a coberta de prazer,Allie puxou-a para si,quase sentando-a sobre ela,e deu-se a toca-la com  força,com muita força,fazendo com que   pedisse por mais  ao passo que  sua cama se movia  freneticamente.

Alucinada,Melanie  cavalgava em sua direção,tendo-a totalmente dentro dela,que cerrava os dentes amando vê-la delirar daquela forma.

Depois de tanto se segurar,a mesma soltou um gemido alto,contido apenas pela boca de Allie afim de calar a sua,quase possuindo sua face,e naquele beijo ,sentiu-a se contorcer toda chegando ao seu ponto máximo.

Por fim ,Allie sugou os próprios dedos cheios de seu gosto,um a um,saboreado-os orgulhosa.

As duas por alguns  minutos ficaram se olhando ,roçando  as pontas de seus narizes,sorrindo, se abraçando,alisando as costas uma da outra,sentindo  o cheiro de seus cabelos.

 Melanie então a fez  deitar, montando em cima dela,voltando a encara-la com tesão,pondo a  circular as mãos em volta de seus seios que até que ficassem endurecidos, se dando  a apalpa-los  fortemente,massageando-os como ela gostava,deixando-a  revirar os olhos enquanto unia sua excitação a dela.

A amava,a queria tanto que poderia se perder naqueles momentos.

Mel ergueu uma das pernas de Allie,segurando-a de encontro ao seu ombro ,podendo encaixar-se perfeitamente em seu corpo,que já se oferecia,apressado para recebe-la.E lá ficaram as duas igualmente enlouquecidas ,molhando-se com a enorme paixão que as dominava,resvalando o calor de suas intimidades,se transformando em um só ser, até que juntas pudessem ir ao céu,pudessem sucumbir a um orgasmo intenso,vigoroso.

Allie ainda com a voz  carregada,a chamou para seus braços,e Mel  caiu sobre ela beijando todo seu rosto,seu pescoço, seu colo.

Allie ainda com a voz  carregada,a chamou para seus braços,e Mel  caiu sobre ela beijando todo seu rosto,seu pescoço, seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EM PEQUENAS DOSESOnde histórias criam vida. Descubra agora