AVISOS E AGRADECIMENTOS!

6.6K 421 68
                                    



Bem, gostaria primeiramente de deixar aqui meus mais profundos agradecimentos a todos os leitores que acompanharam essa primeira parte de "Em Pequenas Doses".Agradecer por cada minuto que tiraram de seu tempo para acompanhar o romance (ainda não finalizado) das minhas queridas personagens Melanie e Allie.

Acredito que a forma a qual finalizei esta primeira etapa tenha sido um tanto quanto inesperada,porém,são fatos os quais a história precisa passar,que já estavam previstos desde que elaborei sua sinopse completa e que serão todos explicados na Parte 2 que começarei a escrever logo mais, embutida aqui mesmo.

Então é isso... me dedicarei ao máximo para trazer assim que possível o inicio da nova fase de acontecimentos do livro.

Obrigada por cada voto,cada comentário,cada visualização.É bem mais do que pensei que fosse receber e é extremamente estimulante.Poder compartilhar isso com vocês é indescritível.

Não é nada fácil se aventurar nesse mundo das linhas ,enfrentando a correria do dia a dia,o estresse e muitas vezes a falta de inspiração,os bloqueios criativos.Mas apesar de uma autora amadora,a paixão falou mais alto e tem me permitido contar esse romance.

Por fim, saibam que escrever esse "Final I"  foi certamente bem doloroso para mim,afinal  convivo a tanto tempo com essas personagens(A um ano  comecei a dar vida a história,mas só a dois meses comecei a posta-la aqui) que são como uma espécie de filho pra mim.

ABRAÇOS Á TODOS!!NÓS VEMOS JÁ JÁ!!!

EM PEQUENAS DOSESOnde histórias criam vida. Descubra agora