Livro 2 - Parte 7

11.5K 601 174
                                    

No último dia útil  daquela mesma semana, Allie finalmente reapareceu pelo grupo.Entrou em sua sala muito cedo,praticamente sem ser vista,e durante as horas que passavam decidiu que não atenderia a ninguém .Ordenou então a Amber que cancelasse todos os seus compromissos e remarcasse para uma outra data,sentia-se cansada.A assistente fez questão de contar sobre  o encontro que tivera com Melanie á sua procura e a mesma  ligou para seu escritório,convocando-a para o fim da tarde.

As sextas eram os dias os quais Melanie  mais demorava a sair.Geralmente entrava pelo período da noite,pois resolvia  as mínimas pendências que ficavam ao longo da semana.Com o tempo livre,Allie optou por espera-la,e quando o relógio estava prestes a marcar ás oito,a viu surgir abrindo sua porta.Não haviam mais muitos funcionários no prédio aquele horário,apenas alguns zeladores,seguranças e um ou outro redator com trabalho atrasado.

Allie pediu então para que ela se aconchegasse,mas de inicio Melanie recusou ,preferindo ficar de pé:

-Boa noite Mel.Soube que queria me ver.Sentiu minha falta? -Allie brincava tentando tira-la um sorriso.

-Por onde esteve? -Indagou seca

-Ah...eu... estive resolvendo umas coisas pro seu antigo admirador. Anselm Rot,lembra dele?

-Claro! -Respondeu se mantendo séria.

-O que foi?Não achou que eu tinha desaparecido outra vez,achou?-Allie permanecia a se divertir com a situação.-Fica tranquila,não vou a lugar nenhum.

-Onde está sua cãozinha de guarda? - Melanie usava de ironia para tratar de Amber.

-A dispensei por hoje.Estamos só nós duas.O que me diz? - Falava pondo os cotovelos sob a mesa.

-Estive pensando bastante e...cheguei a conclusão que talvez devêssemos  ter aquela conversa que tanto deseja. -Melanie soltou ,baixando a vista.Allie por sua vez, quase deu um salto com a noticia.

-Está falando sério?Ótimo!Não sabe o quanto é importante pra mim.-Allie sorria sem se conter  -Porque não vamos pra minha casa agora e...

-Não!Não hoje.-Melanie disse virando-se para a porta para se certificar de que estava realmente fechada .Em seguida, deu-se a  contornar a mesa ,passando a mão sobre ela e caminhando em sua direção.Comprimia  os lábios e serrava o olhar,como  se estivesse a tramar algo.

Ao vê-la estacionar ao seu lado,Allie girou a cadeira para ela e ficou a esperar qual seria sua próxima atitude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao vê-la estacionar ao seu lado,Allie girou a cadeira para ela e ficou a esperar qual seria sua próxima atitude.

-Prefiro que façamos isso depois.Não agora após um dia exaustivo.Não creio que seja a melhor ocasião e na verdade,só quero relaxar um pouco. -Continuou.

-Ah é?E... o que sugere? -Allie indagou tentando se posicionar melhor na grande cadeira acochoada. E completou insinuante, umedecendo os lábios. -Hum?Eu tenho boas ideias para por em pratica.E são altamente relaxantes .

EM PEQUENAS DOSESOnde histórias criam vida. Descubra agora