Livro 2 - Parte 20

10.1K 560 322
                                    

Depois do primeiro e intenso momento de reconciliação entre mãe e filha,as três  puderam por fim ,sentar-se para discutir aberta e pacificamente sobre tudo o que rondava o casal,sobre o casamento que aconteceria em breve,sobre o bebê e sobre como as duas pretendiam levar as coisas dali em diante.

Mel também pôde contar para mãe de forma mais calma e aliviada como sua relação com Allie havia nascido,sobre os obstáculos que vinham enfrentando.E embora o fato de certa forma ainda a incomodasse ,Stella buscava ouvi-la e ser compreensiva,e em certos momentos até se comovia e acreditava que seria sim ,possível aceitar a nora por completo com o tempo. 

E Allie por sua vez, não parava de garantir a ela,o quanto Melanie e sua neta seriam amadas e bem cuidadas ao seu lado.


-Eu acredito Alissa.Posso ver em seus olhos o quanto ama minha filha.Pude ver desde a primeira vez,só interpretei errado o teor de seu amor. -Stella dizia fitando-a ,enquanto mantinha o braço sobre o ombro de Mel . -Vivi toda minha vida em prol dos meus filhos,e vê-los felizes ,completos,bem sucedidos é sempre minha maior recompensa.Se Melanie assim está ao seu lado,se ela escolheu a você para dividir suas conquistas,os momentos mais importantes,eu não posso me sentir no direito de tirar isso dela.Não posso ir contra sua felicidade,porque eu estaria indo contra mim mesma.Enfim...tome conta dela.Melanie é uma mulher como poucas. -Completava  segurando o queixo da caçula,o balançando de leve,fazendo-a sorrir.

-Obrigada mamãe.Não sabe como me alegra estar ouvindo isso.Eu preciso tanto de você.Nós precisamos. -Melanie soltava abraçando a forte.

E Allie vendo de perto aquela cena, não podia esconder o quanto ela de certa forma a afetava,de uma forma positiva claro,porém também um tanto dolorosa.Daria tudo para  ter Marisa,sua mãe, ali,perto das duas.As incentivando,as orientando.

Podia até imagina-la entre elas,oferecendo todo o suporte que pudesse dar,ou até mesmo empolgada com a ideia  de também ser avó.

O destino a levara tão cedo que nunca sequer  haviam tido a oportunidade de conversar a respeito.E Mel ao virar a face para ela novamente, logo pode captar do que se tratava sua expressão cheia de saudade.

-Está pensando nela não está? -Indagou  indo em sua direção.

-Sim.Pensando no quanto ela estaria orgulhosa.Do quanto ela amaria te conhecer e esperar por Melissa junto de nós. -Allie disse abrindo os braços para recebê-la em seu colo.

-Não fique assim baby.Onde ela estiver ,tenho certeza que está orgulhosa e nos abençoando.-Mel a animou,selando sua bochecha ,prosseguindo: -Seremos uma só familia.Serei uma Shaw e você será uma Halford.Não é mamãe?

-Sim!Você é bem vinda Alissa.Assim como sou um pouco mãe de Susan e Louise,serei sua também.Tudo vai acontecer como deve.

As três então sorriram juntas.E Mel de repente mudou o semblante,levantando-se,umedecendo os lábios e Allie que já estava acostumada com seus novos trejeitos, em vê-la daquela maneira tratou de se certificar.

-O que foi?

-Eu não sei  só...me deu uma tremenda vontade de...comer...donuts.Oh...minha boca está salivando.

-Donuts?Okay!Eu posso ir compra-los pra você se quiser. 

-Faria isso?É que...acabamos de chegar e...

-Não tem problema.Vou providenciar seu desejo do dia.Trarei para todas nós.Volto em um minuto.É até bom ,assim...podem ter um tempo sozinhas e...Bem...eu vou indo. -Disse Allie pegando suas chaves e caminhando em direção a porta.

EM PEQUENAS DOSESOnde histórias criam vida. Descubra agora