Livro I - Parte 2

22K 1K 296
                                    

Melanie segurou forte a mão de Adan,os dois tinham uma ligação maior que os outros irmãos,eram  mais próximos de idade,sempre estavam perto um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melanie segurou forte a mão de Adan,os dois tinham uma ligação maior que os outros irmãos,eram mais próximos de idade,sempre estavam perto um do outro.Davam força aos sonhos e aS loucuras um do outro.E apesar de tentar manter a aparência de mulher decidida e confiante,os olhos expressivos de Melanie,grandes, azulados e brilhantes,a denunciavam por dentro.E frente a ele,faziam-no conseguir ver ao fundo, a menina assustada,se segurando para não demonstrar fraqueza,com medo de não ser boa o suficiente,insegura,mas que mesmo assim erguia a cabeça para testar sua capacidade.

-Vai dá tudo certo.Eu acredito em você. –disse incentivando-a.

-Nem sei como te agradecer.Sempre esteve do meu lado,me apoiando em tudo.

-Eu conheço sua força.Vai tirar de letra maninha.

Seu voo foi finalmente anunciado.Ela se aproximou um pouco mais de Ben e James e também os agradeceu.

-Obrigada por virem comigo até aqui.Se cuidem tá,meus grandões.

-Se cuida você,e qualquer coisa não hesite em voltar correndo.

-Ótimas palavras de apoio hein Ben...- retrucou James. – Melanie só vai voltar aqui quando tiver feito tudo o que foi pra fazer.Respira fundo e vai,você é competente.

Foi o que fez.E logo que sentou em sua poltrona,sentiu um misto de alivio e aflição.Procurava ocupar-se de pensamentos positivos.Lembrava de quando recebera a noticia de que era uma das mais novas redatoras da HER.Saiu pela casa dando pulos de alegria.Até então seu currículo profissional não era dos maiores,havia atuado apenas no jornal da Faculdade,e em seu blog,que serviu para si como porta de entrada para aquele convite.Sua mente inteligente e jovem era tudo o que o mercado começava a pedi,então não demorou muito para que surgisse uma oportunidade.A HER procurava se renovar ao passar dos anos,suas leitoras que antes se dividiam entre um público de 30 a 50 anos ,estavam dando lugar a leitoras que passeavam na casa dos vinte e poucos e estas já eram responsáveis por 45% das vendas.Sua apresentação seria na segunda.Ela teria quatro dias para conter sua ansiedade e focar em seus temas.

Pequenas coisas também ocupavam sua cabeçinha,como que nome usar para assinar sua matérias,Melanie Halford,Mel Halford ou Melanie 8.(eight – como referência a primeira letra de seu sobrenome),assim como assinava no blog.Entre um e outro pensamento ,ela que pouco havia dormido na noite passada,e por fim resolveu tirar um cochilo.Tal, não foi muito demorado devido a viagem não tão longa.Com pouco mais de uma hora viu seu avião descer no Pearson International ,o maior aeroporto do Canadá.Acordou meio atordoada,situando-se.Depois de passar pela alfândega e chegar ao portão de desembarque ,parou bem no meio daquele lugar.O olhar estava meio perdido.Sim ela estava lá.Solteira,23 anos ,a um passo de construir sua carreira,isso tudo inteiramente sozinha.Sem muitos palpites,intervenções,implicâncias,ou cuidados excessivos.Sem ter para onde correr.Era ela e suas decisões,apenas.Para ela aquilo era assustadoramente maravilhoso.

-Sou eu e eu mesma agora...inteiramente só...vou conseguir...sei que vou.

Sussurrava para si mesma enquanto procurava o endereço de onde se hospedaria de inicio. – Você pode passar por isso Melanie.Você não está com medo,oh não.Não era o que você queria?Vamos lá garota...

EM PEQUENAS DOSESOnde histórias criam vida. Descubra agora