capítulo 4

10.1K 583 11
                                    

OBS(ESSE CAPÍTULO NÃO FOI REVISADO )

—Amber não da mas.. Vai fazer uma semana que você come e joga tudo no vaso, e melhor agente ir no médico —Emily fala enquanto estou lavando a boca, o mal estar e a tontura não passou ainda não sei o que está acontecendo.

—Não Emily,não gosto de médico—falei com manha.

—Então faz um teste de farmácia,isso Ta com sintomas de gravides Amber.

—Emily não estou gravida—falei saindo do banheiro,ela colocou na cabeça que estou gravida —então quando foi sua ultima menstruação —congelo no lugar, vou até o calendário que tem na sua escrivaninha e vejo.

—F-foi a três meses, mas ela sempre atrasa é irregular—falei querendo ter certeza.

—Então vou compra o teste se você não estiver gravida, eu juro que nunca mais falo disso—ela fala já pegando sua bolsa e colocando sobre o ombro.

              •••

— É só fazer xixi no palitinho se der uma linha azul, é negativo se der duas é positivo -ela fala.

—Não é necessário tantos teste assim -ela tinha comprado no mínimo uns dez teste de grávidez.

—Claro que é,vai logo fazer—fala me empurrando até a porta do banheiro.

Entrei fiz todos os teste.Estava esperando os teste comprova que não estou gravida.

Olhei e todos estava com duas linha vermelho, NÃO NÃO NÃO.

—Não pode ser,deve ta errado—falei já sentindo meus olhos encher de lágrima.

NOTA DA AUTORA:

BOM AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO.

Deixe um comentário falando o que acho e vamos votar meus amores os leitores anônimos se manifestam 😹❤️😍

GRÁVIDA DO BAD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora