Capítulo 36

5.3K 234 69
                                    



POV JASON CALLUM:



Abro meus olhos, e fecho rapidamente sentindo a minha cabeça latejar, soltei um gemido e coloquei o travesseiro em minha cara para tampar a luz do sol que entrava pela janela, ia volta a dormi até ouvir batidas freqüentes na porta, bufo irritado,  quem e o desgraçado que vai me irritar logo cedo, e eu com uma ressaca do cão.
   Não abrir a porta até,Emily invadir meu quarto sem ser convidada.

—  JASON HORA DE ACORDA, PRIMINHO —  grunhir irritado, minha cabeça parecia que ia explodir com ela gritando dessa forma.

—  Emily sua otária sai daqui, e vai procura alguém que te ature.

—   Você tem que me agradecer, por ontem ter indo te buscar na casa da Amber podre de bêbado, está me devendo uma— Tiro meu travesseiro do rosto quando ela menciona o nome de Amber, ela vem até mim com um copo de água e um remédio,óbvio que era para dor.

Coloco o remédio na boca e engulo com ajuda da água.

—   Porra, Amber vai me matar, por eu aparecer bêbado lá. Droga! — bagunço o cabelo irritado.

—   Pode contar que sim, você estava muito bêbado, te peguei lá e vim  para casa, e te joguei na banheira com água gelada, você fico chamando a Amber,até te gravei chorando, preciso coloca isso no youtube.

—  Você não é nem louca Emily. Para de gracinhas, droga minha cabeça está doendo de mais.

—  Papai pensa que você está na empresa, quando te ver aqui não vai gostar nada.  — Bufo deitando na cama de novo.

—  Vou para meu apartamento, daqui a pouco.—murmuro ainda irritado.

—  Mamãe, não gosto nada da idéia de você não morar mais aqui.  Depois você desce e conversa com ela.

Confirmo, esperando ela sair, ela não fez, olhei para a cara dela.

—   Ta fazendo o que ainda aqui sua idiota ? — vejo ela fica com raiva.

—  Você é tão estúpido, não sei porque ainda te ajudo, seu babaca — ela sai do quarto batendo o pé, reviro os olhos sempre mimada graças ao meu tio que passa a mão na cabeça dela por tudo.

•••

Andei pela aquela casa até encontrar tia Mel no jardim,o lugar favorito dela, as flores era muito lindas aqui.

— Tia,Já estou indo para meu apartamento — falei para ela que larga o que estava fazendo e vem até mim.

—  Mas já Jason, você nem comeu, não queria que meu menino fosse embora — sorri negando.

—  Eu não quero comer nada não, to cheio — na verdade estava enjoado por conta da bebedeira de ontem, ainda estava mal.

— Jason, por que ir embora, você tinha que ficar mas um pouco. Não queria fica longe de você — sorrir abraçando ela, encostei o queixo em sua cabeça e deixei um beijo ali.

—   Tia vou está sempre aqui, fica tranqüila, estou indo pará-la, para ter privacidade. Já que aqui você odeia quando trago minha amigas.  — ela revira os olhos, que continha algumas lágrimas.

—   Lógico, aquela menina e muito folgada a Loirinha, não gostei dela — ela sempre ódio Mia.

—   Estou indo já, só vou pegar uma caixa que está no meu quarto, tem alguns pertencem meu. — suspirei — até mais tia — beijei seu rosto com carinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GRÁVIDA DO BAD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora