POV. Amber Gregan:
Acordei com o choro de Jack, me levantei as presa, indo até seu quarto encontrando na cama soluçando.
— O que aconteceu filho ? — pergunto enquanto vou até o mesmo.
Ele estica seus bracinho gordinhos me pedindo colo, o pego saindo do quarto.
— Pesadelo mamãe — ele fala com a voz abafada por conta da chupeta.
— Oh bebê, só foi um sonho ruim, se a calma — o conforto enquando descia a escadas com cuidado.
— Cade papai ? — me pergunta.
— Deve ta na casa dele filho — respondo enquando descia o ultimo degraus e ia em direção a cozinha.
— Eu Quelo o papai — ele volta a soluçar e chora.
— Jack seu pai deve está ocupado, ontem você não fico com ele. — ele nega e chora mais, respiro fundo, agora até nisso ele ta me trocando.
— Eu quero meu papai — ele choraminga, o deixo no balcão, vejo minha mãe entrar na cozinha.
Indo até Jack o dando um beijo.
— Porque está chorando querido ? — ela o pergunta.
— Eu quero meu papai — ele soluça alto.
Minha mãe me olha de uma forma interrogativa, dou de ombros sem saber o porque Jack quer tanto o Jason.
— filho seu pai só vem aqui a noite.
— Eu quero ele, você não ama Jack eu quero meu papai.
O olho confusa enquanto ele tenta descer do banção minha mãe o ajuda para ele não cair,o mesmo sai correndo da cozinha sem me da chance de conversa.
Fui atrás dele, para ver o que estava acontecendo, o encontrando no quarto da minha mãe sentado no chão.perto da cama.
— Jack Oliver, de onde você tiro que eu não te amo filho?
— Você num ligo pro Jack. Quelo meu pai — ele chora com manha
Jack quando fica com manha é um saco, aja paciência. Só pode ser alguma coisa que Jason coloco na cabeça do menino.
— Onti ouvir o papai dizer que você num ligo para Jack porque você tava com um amigo novo e mim esqueceu— ele soluça
— Filho da onde você tiro isso, eu te amo sempre vou te amar, ninguém vai me faz para de amar você, muito menos um novo amigo,ninguém vai substituir o que eu sinto por você é único.
— ta falando a verdadi? — ele me pergunta com os olhos cheio d'água, sorrir o beijando na bochecha.
— Estou,eu te amo de mais meu pequeno — o abraço enchendo de beijo arrancando uma gargalhada dele.
Acariciei seus cabelos loiros,enquando ele ainda me abraçava suspirei cheirando meu menino, cada dia que passa mais grande e esperto ele fica, parece que foi ontem que eu tinha ele nos meus braço tão pequeno, e agora ele já ta um mocinho
••••
Depois daquele momento resolvemos passar uma tarde juntos eu minha mãe e meu pequeno, fizemos maratona de bob esponja, comemos bastante besterinhas, uma tarde agradável juntos, me alegrei bastante em ter minha mãe perto, sem está trancada no quarto ou saindo sem avisar, passamos juntos como uma família rindo,brincando. Percebi que Jack estava bastante contente o que me alegro mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO BAD BOY
RomanceA todo momento a vida nos prega peças. Amber Gregan e uma jovem de 16 anos,sonhadora,uma maravilhosa filha, uma brilhante aluna.O maior desejo de Amber era ter o amor do seu BAD BOY,mas ela não tinha idéia de que para isso acontecesse sua vida ia p...