POV .AMBER GREGANHoje eu e minha mãe estamos na cozinha fazendo o almoço e a famosa torta de frango dela, enquanto Jack esta encima do balcão balançando suas pequenas pernas, contando para minha mãe cada episódio do bob esponja e como é legal esse desenho. Minha mãe o amo de primeira,vendo jeito doce e amável do meu filho .Escutei a campainha tocar.
— Deixa que eu atendo mãe —falo pra ela,que confirma enquanto volta a presta atenção nas palavras do meu filho.
Fui em direção a porta e abri revelando uma figura que não queria ver tão cedo.
—Amber quanto tempo—ele sorrir de forma cínica
—Jason, que visita desagradável, o que você quer aqui ?
—Vim ver meu filho—coloca as mão no bolso.
—Titiu—Jack grita da cozinha vindo até nos.
—Você não falo ainda que sou o pai dele? —fala entre dentes pra mim.
—Não achei necessário—dou um sorriso de lado percebendo,ele fica nervoso.
Jack corre na sua direção e o mesmo pega no colo abraçando ele.
—O que Ta fazendu aqui Titiu ?—Jack pergunta
—Sabe Jack vim aqui convidar você pra ir no parquinho. Eu você e a mamãe mas ela não acho uma boa idéia ir—ele faz um cara de cachorra que caiu da mudança.MENTIROSO
—Mamãe Pute fez isso ?. Jack quer ir sim plo parquinho—ele cruza o braço olhando pra mim.
—A filho eu ia te chamar seu " titio " ouviu errado.
—Ta bom, agente vai plo parquinho né Titio ?—ele sorrir de forma inocente
—Claro que sim, venho buscar vocês dois as sete. Até mas tarde Amber —ele pisca pra mim passando Jack pro meu colo.
Eu fecho a porta na cara dele,quando me viro encontro minha mãe me olhando de uma forma estranha.
—Você volto a se encontra com ele de novo Amber ?—me olha com raiva
—Não mãe, ele só Ta conversando com Jack, tentando reconquista ele - solto Jack no chão que corre pra Cozinha falando que ia pega mas torta .
—Será que ele só ta tentando reconquista Jack ?
—Não sei mãe, e não quero falar disso—vou em direção a cozinha e não foi agradável a cena que eu vi, Jack tinha derrubado toda a torta no chão e estava escondendo o vestígio de baixo da pia, PUTA merda viu!!!!
•••
Jason chego em ponto pegando Jack no colo e levando até o carro, colocando numa cadeirinha.Jack foi falando viajem toda empolgado com o parquinho o que foi bom o carro não fico um silêncio constrangedor.
—Titio eu quelo ir na toda gigante - Jack fala enquanto segurava a mão de Jason pelo parque.
•••Posso falar que foi uma das noite mas divertida que eu passei, Jason sempre fazendo brincaderinhas sem graça,mas sendo legal com meu filho arrancando gargalhadas do mesmo e fazendo os mimos dele, ele parece ter mudada não quero acreditar nisso, ele pode ser o pai do meu filho conquistar ele mesmo que Jack não demostre ele sente falta de uma parte paterna coisa que eu não posso fazer com ele, sempre dei o melhor pro meu filho nunca deixei de faltar nada, mas não posso subsistituir esse afeto paterno que ele precisa.
—Olha mamãe, olha que Titio jasum deu - Jack vem correndo até mim,ele me mostra um ursinho quer era enforma de abacaxi igual a casa do bob esponja .
—Que legal filho, muito bonito - falo sorrindo vendo a empolgação do meu filho.
—Mamãe é a casa dum Bob esponja - ele sorria de orelha a orelha
—Que bom que você gosto Jack —Jason chega por trás de mim sentando do meu lado.
—Não gostei eu amei- ele sorri inocente, o que me fez sorria olhando o quanto ele estava feliz.
—Que tal você ir lá no carrossel,enquanto eu converso com sua mãe. Nos estamos olhando você daqui —Jack balaça a cabeça concordando empolgado indo até o carrossel que era de frente onde estávamos sentado.
— Ele é uma criança bem inteligente — ele solta um longo suspiro
— Sim. Ele é mesmo sendo um teimoso as vezes.Mas ele é um filho incrível e muito amável— fala sorrindo olhando meu filho
— Ele puxo esse teimosia sua—ele sorri pra mim,eu olho nos seus olho e solto um sorriso balançando a cabeça.
— Mas o humor é seu pode ter certeza—ele rir olhando meu filho e coça a cabeça parecendo tenso
— Amber .... Sei que fui um filha da Puta com vocês, eu era um moleque,com esse tempo eu pensei,pensei e vi o quando fui covarde com você, bom continuo sendo, não quero magoar vocês e nada, mas eu... Fiz aquilo sem pensa nunca em anos que eu ia tira a vida de uma pessoa que nem viu o mundo ainda, antes eu achava que ninguém se importava comigo,que eu era só mas um fardo na vida dos meu tios. Mas ....eu to te falando isso porque eu quero que Jack sabia que eu sou o pai dele,não quero que ele me chama de "tio " eu quero que ele sabia que eu sou seu pai e quero mudar quero tentar por ele Amber. Eu vejo o quando ele é uma criança amável,alegre cada dia me machuca mas saber o que eu fiz vocês passa,o que eu perdi, poderia Ta junto com vocês nos momentos especial da vida dele,eu fui um idiota,só quero que você me de uma chance ...Para eu mostra que eu esto diferente —ele me olha no fundo dos olhos, eu fiquei abalada fiquei mas não vou demostra.
— Jason to fazendo isso pelo Jack,ele merece ter um pai memo sendo um idiota como você —ele solta um riso pelo nariz— Mas uma segunda chance eu não vou te dar, você teve varia chance mais nunca deu valor, cansei de acreditar em você. De acreditar na suas mentiras.
Posso ter mentindo mas não quero demostra que sou um um besta que ainda acredita em final feliz...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA
Oi gente.espero que gostem...
Bjs até o proximo ..."ñ foi revisado "
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO BAD BOY
RomanceA todo momento a vida nos prega peças. Amber Gregan e uma jovem de 16 anos,sonhadora,uma maravilhosa filha, uma brilhante aluna.O maior desejo de Amber era ter o amor do seu BAD BOY,mas ela não tinha idéia de que para isso acontecesse sua vida ia p...