Deram três batidas na porta, falei um "entra" sem nenhuma vontade pra agüenta quem estava ali do outro lado. Vai ver e meu tio querendo chama minha atenção mas uma vez.
- Eai.viado tudo bom por aqui- Piter e entra se jogando na cadeira e colocando o pé encima da minha mesa.
- Tira o pé daqui se você quer continua com vida- ele tiro o pé revirando os olhos.
- Fiquei sabendo.mano tu pego a gostosa da sua secretaria, todo mundo comentando. O gemido da vaidia dava pra ouvir lá de baixo- ele falo da Paola o que me faz da um sorriso de lado.
- Ela que me deu essa liberdade, não podia recusar- dou um sorriso malicioso.
- Mas ele e bem vadia, quando eu tentei da uma cantada nela ela se fez de difícil, mas vai o chefão fazer isso não nego em nada - gargalho com isso confirmando
- Esse é o poder que eu tenho - falo brincando com a caneta encima da mesa, meu olhos bate no desenho que Jack fez, eu o deixei encima da mesa soltei um sorriso e abaixei a cabeça. Piter acompanho meu olhos me olhando confuso pela troca de humor.
- Fala aí mano,como Jack ta, ele conto algo para Amber sobre a festinha ?
- Ele ta bem, por incrível que pareça ele não conto nada não.- ele me olha por um tempo - Bom ontem era pra mim ligar pra ele a noite mas Mia me ligo falando que estava com saudades e bom não recusei ir na casa dela, acabei esquecendo de ligar pra Jack o que deixo ele bastante chateado ma...- ele me corto antes de termina
- Não acredito que você fez isso, você é um filha da Puta mesmo, quando você consegue pega a confiança do moleque você erra de primeira?.Meu chapa não é assim que as coisa funciona não - ele fala de uma forma rápida e atrapalhada
- Deixa eu termina. Aí você vai entender caralho. Bom ele me desculpo e fez esse desenho - entregue o desenho pra ele, ele viro de ponta cabeça não entendendo muito o que estava desenhado ali- Ele disse que é igual os pais do Bob esponja, ele queria que fosse igual nos dois juntos. Eu é a Amber.-falo rápido
- Desse jeito que você ta fazendo, nunca vai conseguir trazer sua família de volta, eu acho que Amber foi muito machucada por você, por isso ela é assim coloco essa armadura em volta dela.
- Eu sei... Eu sei disso- falo passando a mão pelo o cabelo- Se eu tivesse uma chance de volta a trás eu fazia tudo de diferente.
- Da tempo de mudar, só você correr atrás daquilo que você deseja, não da mais mancada, poo Jason você esta estragando tudo de novo sempre que concerta você vai lá e muda. Pensa um pouco, pensa no Jack ele agora que vai sair machucado disso tudo. - Pieter sai da sala sem da tempo de eu revidar.
Respiro fundo, viro a cadeira olhando pelo grande janela da minha sala onde eu olhava a cidade de Chicago bem movimentada, as pouca gotas da chuva molhava o vidro, as gotas fazia um caminho longo,olhando ali eu me lembrei da minha mãe, o quando eu sentia sua falta todas as lembrança dela eu evitava Para não me deixa mas decepcionado. suspiro seria tão fácil se ela estivesse aqui me ajudando nunca vou superar sua morte nunca.
Flashback on:
Caminhava por aquele enorme corredor vazio e estranho, a cada passo meu coração acelerava hoje em meses ia ver minha mãe,ela saiu da UTI estava no quarto, o que me fez ter esperança que esse câncer ia deixa ele ser feliz comigo, ter uma vida igual nos tinha antes na casa da vovó. Dou três batidas leves e entro no quarto encontrando minha mãe com uma expressão cansada, os seus cabelos longos e loiros não estava mas ali ela teve que corta depois dos fortes tratamentos de quimioterapia olhar verde que tinha um brilho lindo, estava caído e com algumas orelhas, seu sorrio já não estava ali, minha mãe estava pálida com uma expressão cansada.
- Mamãe ?- chamei em um sussurro.
- Meu filho - ele da um sorriso cansado e me olha
Se aproximo dela tocando suas mãos magras e pálidas.
- Mamãe senti tanta sua falta- algumas lágrimas já descia do meu rosto.
- Eu também meu príncipe, você já ta um rapaz fiquei sabendo que sua festinha de treze anos seu tio fez do jeito que você queria - ele tenta me animar de alguma forma.
- Sim mãe foi dos personagem da Marvel tinha todos lá fantasiados mamãe foi muito legal - falo alegre o que arranco um sorriso dela
- Sim querido, fico feliz que você tenha se divertido muito - ela fala fraca mas não deixa de sorrir
- Só que você vai ter que me prometer uma coisa ?- olho com atenção confirmando - você vai prometer para mim,que nunca vai deixa de viver sua vida por minha causa, quero que você seja feliz meu filho, quero você um rapaz que de muito orgulho para seus tios.
- Mais mamãe você vai ver eu vou vira um herói, e um dia vou descobriu a cura pro câncer, a senhora vai ter muito orgulho de mim. - ela sorriu com os olhos cheio de lágrimas suas mãos fria tocou meu rosto e fez um leve carinho.
- Eu já tenho muito orgulho de você, você foi a melhor coisa que deus me deu.- ela solta uma lágrima o que me faz encarar confuso.
naquele dia eu passei a tarde toda com ela contei tudo sobre minhas festa, ela sorria mas de uma forma triste. Não era minha mãe, a mulher que nunca deixava a tristeza bater em sua porta,sempre que a vi tinha um sorriso encantador em seu rosto, meiga,gentil, eu amava de mais aquela mulher nunca imagina minha vida sem ela..
Eu não sabia que eu ia perdê-la mas depois de três dias minha mãe morreu e levou meus sentimentos com ela..
Depois disse me afoguei nas minha mágoas nos meus pensamentos tentei me matar várias vezes meus tios sempre ali tentando o máximo me coloca pra cima.
O que foi difícil, conhecia alguns amigos que me apresentou o outro lado do mundo o qual eu não conhecia,comecei a me drogar, todos os tipos de droga,eu usava só pra esquecer minha triste vida por alguns minutos depois voltava tudo como um se fosse um pesadelo sem fim...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
OLÁ MEUS AMORES... TO DE VOLTA (RS RS) FIQUE DE NOVO SEM APOSTA ME PERDOEM </3
ME PERDOEM PELOS ERROS QUE TIVER... TO ESCREVENDO PELO CELULAR ENTÃO O CORRETOR DEIXA UMA BOSTA AS PALAVRAS...
" NÃO FOI REVISADO''
COMENTE O QUE ACHO <3
BEIJOS MEUS AMORES ATÉ OS PROXIMOS CAPÍTULOS....
Os leitores anônimos(fantasma👻) se manifestam meu amores comente vote não machuca e faz muito bem pro meu coração❤️🌚☕️
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO BAD BOY
RomanceA todo momento a vida nos prega peças. Amber Gregan e uma jovem de 16 anos,sonhadora,uma maravilhosa filha, uma brilhante aluna.O maior desejo de Amber era ter o amor do seu BAD BOY,mas ela não tinha idéia de que para isso acontecesse sua vida ia p...