capítulo 12

10.2K 591 59
                                    

Amber com 5 meses

Hoje é a primeira vez que meu bebê mexeu até achava estranho no começo ele demorou pra mexer mais a doutora Jessica falo que era normal,chorei sem para de emoção o que arranco risos de Zac, e falando nele agora estamos discutindo sobre o nome do meu filho,ele insistiu que meu filho tem que chamar " ZAC júnior " ou Oliver:

— Não esse nome é muito feio Zac— falo cruzando os braço.

— Feio e o que você escolheu,eu como o padrinho dele,ele tem o direito de ter meu nome. — fala me olhando com uma sombraselha erguida já falei que ele é folgado ?

— Não jack é um nome tão lindo — falo

— Ta bom —se rendeu — Mas tem que se chamar jack Oliver pelo menos — fala com uma cara emburrada gargalho,ele me faz lembra da Emily que sempre fazia eu da risadas das suas loucura,que saudade da minha amiga.

— Ok, vai ser Jack Oliver Baker.

— Porque Baker ?—me olha confuso.

— É o sobrenome do pai dele,pelo menos meu bebê tem que ter.

—Ele não é o pai,Amber,pai é quem cria.—fala um pouco irritado.

— Mas,ele vai continuar sendo o pai do meu filho Zac — repreendo

— Um filho que ele não queria,para de ser besta Amber,deixa eu cuidar de vocês deixa eu assumir seu filho eu dou meu nome,eu faço isso por você — ele diz se aproximando de mim,viro o rosto meio sem graça.

— ZAC ... Não ele tem o pai dele,um dia ele vai amar nos, e vamos ser uma família grande e vamos ser feliz eu acredito nisso — Zac me olha respira fundo,ele se levanto do chão onde nos estava,pegou seu casaco no sofá.

— Vou indo,até mais Amber — e bate a porta do meu apartamento.

Amber com 6meses

Acordei com uma vibração na barriga Jack cada dia mais bagunceiro,olhei no relógio e era 5:30 da madrugada,nesses meses ele não me deixa dormi de jeito nenhum e é raro quando durmo até tarde,vou até a cozinha e pego um pedaço de bolo na geladeira,coloco encima da mesa corto um pedaço e pego um copo de coca-cola.Fui em direção ao meu quarto e coloquei tudo encima do criado mudo,quando comi tudo e fui limpar a boca, achei a blusa de Jason que eu trouxe quando vim pra cá,pensei que tinha perdido.Suspiro e a olho cheirei e não queria ter achado ainda tinha o cheirinho dele, deitei na cama e chorei,porque tinha que ser assim,agora era pra nos Ta brigando ou até mesmo deitado assistindo um filme ,enquanto Jack não deixa eu dormi,por que não poderia ser tudo normal,ele não podia ter aceitado nosso filho ? Chorei mais ainda ...

Amber com 7 messes

Hoje Zac ia me levar para um pizzaria e ia me apresenta a irmã dele mais velha,na verdade um ano mais velha que ele,vamos dizer que estou uma verdadeira bola,Jack não paro de se mexer hoje Ta agitado,fui até o closet e coloquei um vestidinho já que calça jeans e blusa não servia mais em mim,coloquei o mesmo e peguei uma rasteirinha.Fui até a sala Zac estava me espanco no sofá.

— Vamos—chamei sua atenção.

— Claro ... Você está linda — me olha de cima a baixo e vem até em mim me dando um beijo na bochecha e na mesmo hora Jack chuto minha barriga.

— Nossa, to vendo que esse daqui vai ser ciumento — ele falo se afastando eu dei uma risada.

— Vai mesmo,parece que ele não gosta que você me beija — falei rindo indo até a porta.

— Nossa,olha que nem nasceu .— ele me segui

Entramos no elevador, quando paro no terrrio sair quase correndo fazendo Zac rir.

•••
Quando chegamos na pizzaria a irmã de Zac já estava sentada,ela era um pouco parecida com Zac,ela deu um sorriso empolgado pra mim eu retribuir meia tímida.

— Amber essa é minha irmã Amélia — ele falo sorri para ela, e dei um beijo no seu rosto.Nos sentamos na mesa e fizemos nossos pedidos.

— Que bom te conhecer Amber, Zac não parava de falar de você até dava sono,era Amber de lá Amber daqui,nunca vi meu irmazinho apaixonado, olha que era um maior galinha,cada dia ia com uma namorada diferente em casa,não conseguia dormir de madrugada.— ela fala fazendo Zac se engasgar com água que estava tomando.

— Amélia é melhor você fica quieta— fala repreendendo com o olhar.

—Cala boca Zac, só sua irmã mais velha,então fica na sua. — ela falo jogando os cabelo pra trás, o que fez eu rir muito.

— Eu pensava que Zac era gay,porque antes ele só queria brinca com minhas coisa, e chorava por tudo e era muito chato credo — fala olhando o irmão o que fez uma cara emburrada.

— Zac é um amor de pessoa. —falo sorrindo.

— Amor ? Na onde! É porque não conviveu 22anos com ele é um peste dês de criança — Amélia fala.

Nosso pedido chego na mesa, comemos brincando e rimos muito Amélia é um amor de pessoa bem espontânea o jantar todo foi eu rindo dela falando o quando Zac era chato e mimado na infância.

•••

Saímos da pizarria,E estamos a caminho de casa.Amélia não calo um minuto o caminho até o meu apartamento e o do Zac,ela ia passa a noite hoje aqui,para ir Pra Las Vegas amanhã.

—Então Amber quantos meses você ta ? — me pergunto.

—Estou de 7 meses.— caricio minha barriga, Jack está quietinho,mais quando eu quero dormi ele não para de se mexer.

— Ownt! É o que ?

— Um menino meu pequeno Jack — respondo

— Awnt meu deus já tem o quartinho ? Posso ver ? — fala empolgada

— Não,ainda vou fazer —respondo e ele da um sorriso de lado pro irmão que retribui,esse dois vai apronta to até vendo.

•••

Acordei com uns sussurros e uma barulho no quarto de hospede da minha casa, quando levantei da cama e fui em direção ao quarto,quando abri a porta me surpreendo olhei o quarto estava a coisa mais linda,está perfeito,meu deus.

— Surpresa — Amélia e Zac falam juntos,com a roupas suja de tinta azul tinha até na cara deles.

— Meus deus gente está lindo,obrigado,Amélia pensei que ia embora hoje ,você me enganaram direitinho .— falo abraçando os dois

Eu tenho os melhor amigos te todos, sem eles não seria nada,só falta a Emily pra completa tudo mais ela não está aqui mais Ta sempre no meu coração guardados, amo eles de mais.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTAS DA AUTORA:

Então minhas lindas espero que gostem, um capítulo um pouco grande...

O proximo é do jason....

Se gossto deixa uma faz bem pro meu ,kkkk ate o proximo capítulo amores (não foi revisado)

GRÁVIDA DO BAD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora