POV. JASON CALLUM
Estava a caminho da minha casa até que tive uma idéia, Jack é criança então vou compra algumas coisa que criança gosta porque em casa só tem comida pesada e legumes que minha tia gosta.— Que tal nos ir compra sorvete e alguém doces em — do um sorrisinho e vejo o mesmo pensa um pouco.
— Mals mamãe não deixa eu comer Duce cedo.— ele me olha
— Mamãe não Ta aqui para briga com nos — ele sorri sapeca concordando.
Mudei a rota e fui até um marcado próximo de casa ele era grande e tinha bastante coisa pra compra para nos, deixei o carro no estacionamento e peguei Jack no colo.
Olhava as prateleira de
Doces falando qual Jack queria o carrinho estava cheio de besteira se Amber ver isso literalmente me matava. Peguei um que ele queria.— Agora já Ta bom compramos bastante coisas— olho pra baixo não achando Jack.
— Jack ?— olho todo os lado do corredor onde ele estava alguns minutos, eu estou fodido se ele sumir.
Andava pelo marcado tentando achar meu filho, estava desesperado fui até o o corredor dos frios não encontrando, andei por ali,foi quando ouvir sua voz, suspirei aliviado indo até o mesmo que se encontrava com uma senhora que perguntava aonde estava seu pais.
— Jack, eu falei pra você não sumir de mim — o repreendi com o olha ele me olho correu em minha direção abraçando minha pernas.
— Tenha mais responsabilidade com seu filho, esse jovem de hoje só sabe fazer cuida que é bom nada — me olha nervosa o que eu fiz?
— Eu sei, desculpa só me distrair um pouco.
— Seu filho quase derrubou minha coisas correndo pelo mercado— olho para Jack que sorrir sapeca
— Ele não fez por mal desculpa.
— Não fez por mal mas me xingou de bruxa
Repreendo Jack com olhar mesmo querendo rir, ele não tem jeito puxou isso de mim ser sapeca.
— Desculpa senhora ele não fez por mal, é apenas uma criança.
— Criança meus filhos nunca foi assim nessa idade,você tinha que da uma surra nele para aprender— ele saiu andando me xingando mulher retardada!
— Vamos lá filhote, por hoje é só,você fez bastante bagunça por pouco tempo comigo.
— Fiz nada, ela palecia uma bluxa papai— ele cruza os braço
— Bom isso tenho que concordar. — dou um sorriso pro meu filho indo em direção ao caixa.
•••
Minha casa estava uma verdadeira bagunça, fiz todos os mimos de Jack, ele amo, mesmo Emily me alertando que Amber vai me matar, mas ela não está aqui pra ver mesmo. Dei banho no Jack e fui trocar.
— Papai tem que colucar a flauda no Jack — ele fala quando eu ia colocar sua cueca dos personagem da marvel. Fralda? Nunca coloquei isso.olhei dentro da sua mochila e vi um pacote de fralda descartável.
Tentei colocar a fralda nele que não deu certo, ele ficava se mexendo e correndo pelo quarto.
— Jack vem aqui— chamei ele nem ligou e subiu encima da cama pulando, completamente nu.
Peguei o mesmo e deitei na cama ele gritava. Coloquei a fralda nele, Emily entro no quarto mal educada nem bate na porta.
— Que gritaria é esse ta matando o me...— ela paro de olhar assim que viu ele,e começou a gargalhar não entendi.
— Jason— ela respirou pra continuar— você coloco a fralda errada o desenho dela é pra frente não pra trás— ela gargalha fazendo Jack rir junto mesmo não entendendo o porque.
— Eu não sei fazer isso Emily, e ele não para quieto parece que tem formiga lá — falo fazendo Jack solta uma gargalhada gostosa.
Emily colocou sua fralda certa, colocou seu pijama de carinhos penteio seu cabelos loiros e deu mamadeira.Ele chorou um pouco com saudades da Amber,mas acabou dormindo.
O pior que meu filho é muito apegado a ela, bom ela é uma boa mãe admito se não fosse por ela acho que não conheceria esse amor que eu tenho por Jack, me arrependo eternamente por não ter acompanhado sua gravidez, não vi nem meu filho nascer, me arrependo de mas. Antes eu jurava pra mim mesmo que nunca queria um filho eu vi o quanto esse pais sofria na mão de criança e nunca desejei ter uma criança na minha vida me chamado de papai, mas Jack me mudou olha agora eu olhando meu filho completamente apaixonado por ele, seu jeito encantador de conquistar as pessoas ao seu redor menos a velha chato do mercado. Mas agora posso falar que mudei completamente pelo meu filho, agradeço a Amber por não me deixa tirar a vida desse anjinho que chegou pra mudar nossas vidas, sou eternamente grato a Amber por isso. Deito do lado do meu filho, o mesmo me abraça com seus olhinhos fechados passando seus bracinho pelo meu pescoço beijo sua testa.
— eu ty amo papai— ele sussurra e me aperta mas.
— Eu também meu filho te amo, muito mais.— falo cariciando seus cabelos. E acabo dormindo ali mesmo, posso dizer que foi o dia que eu dormi bem, ao lado de um anjinho que mudou minha vida em apenas 2 meses e meio.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA :
MAS UM CAPÍTULO, ESPERO QUE GOSTEM... Até o proximo bjs.... Amo vcs...
Desculpa os erros..
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO BAD BOY
RomansaA todo momento a vida nos prega peças. Amber Gregan e uma jovem de 16 anos,sonhadora,uma maravilhosa filha, uma brilhante aluna.O maior desejo de Amber era ter o amor do seu BAD BOY,mas ela não tinha idéia de que para isso acontecesse sua vida ia p...