Quando sai da casa da Amber, Mia me ligou falando que estava com saudades, sou homem tenho minha necessidade então fui até sua casa que não era muito longe.
Depois de ter uma foda um pouco boa, fui pra minha casa já era em volta das uma e meia da madrugada, cheguei em casa deixei minha chave e carteira encima da mesinha de centro, e fui em direção ao meu quarto toma um banho.
Sai do mesmo com uma toalha enrolada na cintura e outa secando meu cabelo fui até meu closete e peguei uma cueca e uma calça de moletom, desci a escada de novo para ir comer foi quando pisei em um carrinho que estava na escada quase caindo. Olhei bem aquele carrinho e vi que era de Jack que tinha esquecido aqui em casa peguei e soltei um sorriso. Me lembre dele. Suspiro essa casa parece tão estranha sem ele aqui, gritando correndo fazendo suas pirraça
•••
Acordei com o sol batendo no meu olho esqueci de fechar a cortina que ótimo.Levantei e fui até o banheiro tomando banho, coloquei meu terno de trabalho peguei minha pasta, desci a escada sentindo um cheiro bom,encontrando a empregada fazendo o café da manhã só bebi um suco e sai, já estava atrasado.
Cheguei na empresa comprimentei algumas pessoas na entrada,peguei o elevador, e fui até minha sala, encontrando a secretaria com alguns botão da sua blusa aberto, mostrando seus seios bem avantajado o que me fez ficar olhando e soltei um sorriso malicioso que foi retribuindo por ela, safada já quer que eu coma.
Sexo no escritório é bom muito bom mas a cadela não sabe gemer baixo tem que fica gritando aí fode meu trabalho os fofoqueiro vão correndo falar pro meu tio.
•••
Resolvi passa na casa da Amber já que ontem me esqueci de ligar pro Jack, comprei um chocolates pra ele que eu sei que ele gosta, não sei como,isso ele não puxou de mim.
Parei o carro em frente a sua casa e apertei a companhia. Amber me atendeu com uma cara não muito boa.
— Lembro que tem um filho— me olha bem como se me avaliasse.
— Nunca esqueci.Cade o Jack?— a olho de cima a baixo porque ela sempre tem que vim de shorts curto me atender? Aí fode com meu psicológico.
— Está dormindo, ontem ele foi dormi tarde esperando o grande pai dele ligar— ela me fala e vira subindo as escada da sua casa.
Porra me esqueci de ligar pra ele eu sei,mais eu não pensei que ele ia fica me esperando, to me sentindo um filha da Puta agora.
Jack desceu a escada com a cara amassada e o cabelo todo bagunçado, coçando seus olhinhos.
Ele me olho bem e cruzou os seus pequenos bracinhos e fez um bico, o que me fez solta um riso pelo nariz.— Eai campeão tudo bem — falo indo até ele que se distância de mim, to vendo que vai ser difícil conquista-lo.
— Não vai abraça o papai ?— olho ele me encara e não me responde — que pena tinha trazido um presente pra você —continuo— ,mas como você não quer fala comigo vou embora— ele me olha com mas atenção agora. Ele olha a sacola na minha mão com curiosidade, me viro de costa fingindo que ia embora.
— Plesente? — ele finalmente fala o que me faz solta um riso e da uma piscadela pra Amber que olhava tudo da escada, a mesma revira os olhos e sobe bufando.
— É um presente, é o que você mais ama— o mesmo se aproxima de mim tímido e com seu dedinho indicador na boca, pegando a sacola que eu estendi. Os olhinhos dele brilho quando viu o chocolate
Comeu até não querer mas o que fez uma Amber fica falando na minha orelha o quando ele podia fica mal.
— Papai num é assim que se faz é assim o— ele tentava me explica como monta o lego dele eu já sabia claro só estava se divertido com ele.
— Assim ?— montei de uma forma errada, o que fez ele coloca a mãozinha na cara e esfrega de uma forma nervosa o que me fez rir junto com Amber.
— Mleu deus, é assim quinem a mamãe da fazendu oia— ele tenta explica .
— A agora eu entendi— falo fazenda da forma correta, o que fez ele sorrir.
— Ta num quero blinca mas disso vamos desenha— ele vem com um pote de lápis de cor e umas folhas brancas. E da uma folha pra mim e Amber.
— É pla fazer um desenho e depois mostla — ele comenta mas consentrado no seu. Fiz alguns carros que fazia na minha infância Amber fez umas flor o que me fez rir e ela me mostra o dedo por trás de Jack.
— Já fiz o que você desenho aí — pergunto pra Jack que estava tempo de mas no seu desenho, ele venho até nos com sua folha.
— Eu desunhei Vuce, mamãe e Jack que nem o papai e a mamãe do bob esponja ele estão juntos oia — ele me mostro os bonecos que ele desenho,não dava pra entender direito mas aquilo me toco de alguma forma olhei a Amber que estava estática, Jack sorria de uma forma inocente.
— Bom....Jack ta na hora de você jantar e depois direto para cama— Amber fala desviando o clima que fico na sala.
— Da um beijo no seu pai que eu vou preparar seu prato— continua saindo da sala.
Jack vem até mim e me da um abraço apertado.
— Tchau papai te amo— ele me beija no rosto.
— Eu te amo mais meu campeão— o levanto do chão e o aperto.
Vou até meu carro ainda com o desenho em mão sorri, olhando o desenho. O que eu mas queria é que nos estivesse juntos e feliz mais eu procurei isso e vou ter que agüenta essas dolorosa consequência.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTA DA AUTORA :
Jason sendo Jason como sempre né....
Um beijao para minha leitoras fiel 😍 amo vocês ❤
Espero que vocês gostem desse capítulo comente o que acho👇ou da uma 🌟 ❤❤ até o próximo meus amores 😍 (não foi revisado) desculpa os erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO BAD BOY
RomanceA todo momento a vida nos prega peças. Amber Gregan e uma jovem de 16 anos,sonhadora,uma maravilhosa filha, uma brilhante aluna.O maior desejo de Amber era ter o amor do seu BAD BOY,mas ela não tinha idéia de que para isso acontecesse sua vida ia p...