Capítulo 33

4K 232 44
                                    

POV.AMBER GREGAN:

Estava olhando minhas roupas e não achava nada agradável para esse jantar.   Jack me esqueceu não quer vim embora de jeito nenhum,  dei um tempo para ele até sentir minha falta.  Fui vascular minhas roupas e achei um roupa ate que bonita comprei ela em Nova York  e acabei nem usando,  não gostava muito de sair, depois que virei mãe me dediquei tanto pra ser a melhor mãe  que acabei esquecendo de mim. 

Tomei um banho demorado,esfoliei minha pele. Terminei pegando meu roupão e indo direto para minha cama aonde já estava minha roupa, terminei de me troca  colocando o salto e meu colar, fazendo uma maquiagem básica nada exagerado, passei meu perfume e peguei minha bolsa e meu celular, olhei as mensagem e tinha uma de Dylan falando que já me esperava.

                         •••

  Foi um jantar muito agradável Dylan era muito diferente do que eu pensava, imaginava que ele era um cara sério mais não me surpreendi,ele me fez rir das suas histórias e piadas sem graça o jantar todo

–  Viu não te fiz nenhum mal,  você desconfio de mim. – ele fala fazendo drama.

–  Eu desconfiei por quê você era um desconhecido pra mim.

–  Então agora não tem mais o que ter medo—ele fala enquando caminhamos para seu carro.

Sorrir confirmando, ele era adorável  seu jeito me fazia lembra de Zac.

–  Pronto está entregue.  — ele comenta estacionando seu carro em frente do portão da minha casa.

– Obrigada, gostei muito  de hoje – sorrir sem graça olhando dentro do seus olhos azul,eram perfeitos.

–  Que bom fico feliz,  qualquer dia marco para sair eu você e seu filho, quero conhecê-lo melhor.

– Jack vai adora – mentir ja que Jack era um mini ciumento e com certeza ia odiar Dylan.

Ele sorriu e me encarou por muito tempo me deixando sem graça.

— Que foi ? Por que tanto me olha — levantei uma sobrancelha   ainda sem graça.

— Você é linda,e muito inteligente, mas de uma forma quente — rir sentindo minha bochechas quentes de vergonha.

Quando eu ia responder vi um carro familiar parar  na frente do carro de Dylan,olho confusa vendo Jason desceu furioso de dentro do seu carro,vindo em minha direção a brindo a porta do carro de Dylan com brutalidade.

– É assim?  Você nem liga para seu filho Para ficar em um jantarzinho de bosta,com esse médico de meia tijela.

– Eu liguei sim, se eu fui em um jantar com ele, isso não e da sua conta, você não tem nada para fazer não ? — falei entredentes.

– Seu filho sentiu sua falta. Venho aqui e você não está, que bela mãe você é.

– Cala a boca,  NÃO FUI EU QUÊ QUERIA MATAR UMA VIDA A DOIS ANOS ATRÁS,  VOCÊ FAZENDO ESSE TEATRO TODO NÃO VAI MUDAR O QUE  VOCÊ FEZ.— gritei me estressado com suas palavras.


ele me olho por longos segundo,bufou e foi até seu carro pegando Jack  do banco traseiro,que ate agora não tinha visto.
O mesmo dormia tranqüilamente no seu colo,  ele não falo nada so entro com meu filho para dentro e sumindo pela sala.

Sai do carro e suspirei passado a mão pelo rosto,  Dylan vem ate a mim me olhando com duvida.

– Amber me desculpa,  não queria causar briga.

— Você não tem culpa, Jason que é um descontrolado — respiro fundo tentando manter a calma.

— Ele parece gosta bastante de você, para ter tanto ciúmes.

Neguei com a cabeça, quando ia responde Jason me corta gritando

— O BONECA, VAI FICAR DE GRACINHA COM SEU MÉDICO DE BOSTA, OU VAI ENTRAR PARA CUIDAR DO NOSSO FILHO. — ele fala alto chamando atenção de alguns cachorro da vizinhança que começaram a latir, ainda bem que minha mãe não está hoje em casa, se não ele ia ouvir, por ta fazendo todo esse escândalo na frente da casa dela.

Reviro os olhos, e bufei calma eu não tinha mais, Jason passou dos limites.


— Esse cara está me estressado, vou colocá-lo no lugar dele.— Dylan responde fechando as mão em punho

— Dylan e melhor você ir, sei me cuidar

— Tudo bem,qualquer coisa me liga — ele beija minha testa entrando no seu carro,ele arranco com seu carro cantando penou.

—  Até que fim, ele foi embora pensei que ia fica enchendo o saco.

— Jason, vai a merda,você estragou minha noite.

— Aí! vai defender a gazela ? 

— Cala a boca, você já estragou tudo ta feliz? Você é um grande babaca estúpido.


—  Só vim trazer Jack,que estava com saudades de você,e você me trata assim eu sou o pai do seu filho, não esse caras que só quer uma noite com você e depois te abandonar

— Você confundiu esse cara é você, não vem falar as coisa que não sabe, o único que me abandono com um filho na barriga, sem ter aonde ir foi você.

     Jason respira fundo

— Mais eu me arrependi,que bosta, tenho que fala toda vez ? Tenho que fica repetindo que custa porra,você me da uma chance ?

—  Não vou da chance nenhuma, Jason,você deveria ir atrás de mim, quando Jack ainda era um bebê, você nunca foi atrás, para saber como nos estava, e depois quer que eu te de uma chance ?  Não vou fazer isso eu cansei, de você eu desisti. Não quero sofrer quero ser feliz eu e meu filho.

— Amber, eu não fui atrás porque tinha medo, medo de você me rejeitar,mais parece que eu estava certo.— ele respira fundo e continua —, tudo bem se você quer assim,vamos ser apenas amigos pelo nosso filho,você desistiu ? Então eu também desistir de tentar, sei que nunca vai me da uma chance. Jack já está entregue até mais.

Ele vira as costa e some pela a porta da frente, sento no sofá e respiro fundo,colocando minha cabeça entre as mãos sua palavras fica repetindo na minha cabeça, não era isso que eu queria ? Porque estou com esse agonia, que não era isso que eu queria ouvir...

Porque as palavras dele estão se repetindo na minha cabeça ?,
onde fui me meter droga não deveria ter voltado, para essa cidade não deveria ter fuçado mais no passado. Estou pirando a cada segundo, dês que voltei para ca,parece que voltei e trouxe cada momento,sentimentos, isso não pode ta acontecendo, droga estou enlouquecendo...

----------------------------

NOTA DA AUTORA:

  Olá, espero que gostem,  mais um ataque de ciúmes de Jason.😂😏

Gente esse capítulo foi feito as pressa pode não ta tão legal assim, e com erros do tradutor, me perdoem depois reviso tudo ❤️😸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente esse capítulo foi feito as pressa pode não ta tão legal assim, e com erros do tradutor, me perdoem depois reviso tudo ❤️😸

Espero que gostem 🙏

Bjs meus amores 😽😉

GRÁVIDA DO BAD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora