POV. AMBER GREGAN
2 meses depois..
Jack e Jason nesse ultimo meses estão bem próximo, até que Jason tomou iniciativa de contar ao meu filho que ela é o seu pai. O que deixo meu pequeno empolgado arranco lágrimas dos mesmo eu como uma manteiga derretida chorei junto, Jack fico empolgado que nesse final de semana ia passar com seu papai, arrumou suas coisas e conto pra mim e minha mãe o que ia fazer. Jogar vídeo game,assistir BoB, jogar bola, coisas de homem, o que arranco gargalhas da minha mãe. Arrumei ele com uma calça jeans clara uma blusa preta com um símbolo do capitão América seu tênis da adidas, desci a escada encontrando Jason sentado no sofá. passei uma lista de coisa pra Jason não esquecer.
— Jason você leu tudo, da comida na hora certa pra ele, e ele sempre gosta de mamar antes de dormir.
— Ta bom Amber eu entendi, meu deus vai fica falando a mesma coisa?— me olham entediado.
— Não confio em você, perigoso você matar o meninos antes mesmo dele chegar na sua casa.
— Blá blá blá —ele revira os olhos— vamos logo filho se não sua mãe não deixa nos sair—fala pra Jack que estava olhando toda nossa conversa no sofá da sala.
— Vamu papai, tchau mamãe — ele me da um tchauzinho e corre pro colo do Jason que vai em direção a porta.
— Tchau meu amor, toma cuidado— falo vendo ela entrando no carro, Jason coloca ele na cadeirinha e fecha a porta de trás. E entra no lado do motorista arrancando com sua Ranger Rover preta, me dando um aperto no coração.
Olhai no relógio era duas e meia da tarde, lembre que Emily me chamo pra ir na cafeteira que tem perto da sua casa com ela, subir em direção ao meu quarto e fui em direção ao cleset, pegando um shorts uma blusa que mostra a barriga com uma estampa que não prestei atenção e meu Nike botinha me vestindo.
•••
Bebi meu café impaciente parecia que tinha deixando algo em casa, não sei viver sem meu bebê.
— Amber, to falando com você a horas está viajando ?— Emily me olha estanho.
— Emily ... Não sei se é uma boa idéia ter deixando meu bebê, ele nunca dormiu fora.— falo com lágrimas nos olhos
— A meu deus Amber para, ele Ta com Jason está bem — esse era o problema Jason era um sem cabeça perigoso perde meu filho por aí
Suspiro tirando essa idéia da cabeça
— Esse é o problema ele está com Jason
— Como foi esse idéia pra você ?. Perdôo ele?
— Não, não acho uma boa idéia perdoar Jason, por tudo que ele me fez passar ainda tem aquele sentimento que pode se repetir.também essa idéia de ter contando pro Jack não achei boa, não estou sendo egoísta pelo contrário, porque ele não foi atrás de mim sabendo onde nos estava?, ele não acompanho nem um momento de Jack, os primeiro passo, as primeira palavras, quando ele ficava doente passa horas com ele de madrugada pra ele não acorda e se sentir sozinho, sempre queria Ta lá pra proteger ele, quando ele chorava dias depois que saiu da maternidade eu que ficava com ele, observava ele dormi e quando não via chora sempre checava se ele estava respirando. Ou até mesmo Zac fez mais papel de pai do que o próprio Jason — respiro fundo contando
— Esse tal de Zac é seu namorado?
— Não.É meu amigo, considerava um irmão — falo sentindo saudades.
— Amber olha sei que você está com medo de Jack te trocar por Jason não é?— ela me olha eu abaixo a cabeça não sei se é isso só não quero que ele tome meu filho de mim — Jack te ama muito. Mais ele também tem que ter uma parte paterna com ele. Sei que você protegeu com unhas e dentes,mas agora ele precisar ter o pai junto com ele, é um direto. Entenda Jason deixa ele mostra que mudou, deixa ele mostra que está fazendo de tudo por vocês, a família dele.
— Já Dei tantas chance pra ele Emily tantas, e ele sempre me humilhava no final,nunca vou esquecer.
— Só tente Amber, olho o quando ele mudou, Jason antigo nunca ia trabalha você sabe bem ele era um vagabundo .
Solto um riso pelo nariz, não sei mais meu coração fala pra mim perdoar ele mas minha mente fala que ele não mudou, estou numa briga interna dentro de mim, não sei se sigo o caminho do meu coração.
------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA;
Voltei gente ... _Não foi revisado_
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO BAD BOY
RomanceA todo momento a vida nos prega peças. Amber Gregan e uma jovem de 16 anos,sonhadora,uma maravilhosa filha, uma brilhante aluna.O maior desejo de Amber era ter o amor do seu BAD BOY,mas ela não tinha idéia de que para isso acontecesse sua vida ia p...