Jack corria pela casa inteira, só para não tomar banho, me deixando estressada.
— Jack. Vem aqui, e vamos tomar banho logo, deixa de ser porco.
— Eu naum Quelo já disse mamãe— ele fez voz de choro.Revirei os olhos respirando fundo quem ele puxou isso odeia tomar banho ?
— Vamos logo Jack, você precisa de uma banho não mandei fica brincando com barro.
— Mamãe eu Quelo assistir bob— ele solto um suspiro de choro.
— Você vai assistir quando estiver limpinho e cheiroso— tento convencer ele.
— Naum eu Quelo agola— ele grita
— Para de grita eu esto do seu lado. Você vai agora e não falamos mais disso.
A companhia tocou na hora que ia continuar. atendi e Jason entro, sem eu convida-lo.
— Eai campeão. Como você ta... Estava chorando ?— ele pega Jack o olhando confuso.
— Papai mamãe me blateu— Jason me olha. E eu reviria os olhos.
— Mentiroso! Você que é porquinho e não quer tomar banho, e fica
Fazendo birra chorando.— Eu Quelo assistir.— ele cruza os braço
— Mas você vai tomar banho Jack. Depois você assiste seu desenho.
— Filho? Vamos fazer assim papai da banho em você, para nos assistir bob esponja.
Jack confirmo na hora, que me fez bufar. Eu carreguei ele durante nove meses, pra ele parecer com o pai e respeitar só ele,não merecia uma coisa dessa.
Os dois passaram longos tempo no banho ouvia as gargalhadas de Jack do andar de baixo,o que me contágio e me fez rir sozinha.
Estava ajuntando os brinquedos de Jack que estava na sala, achei sua mamadeira de baixo do sofá o que me fez revira os olhos. E ele disse que não sabia onde estava.
Jason desceu a escada sem camiseta algumas gotas de água descia pelo seu peitoral descendo pelos gominhos do seus tanquinho,
Ele tinha mais algumas tatuagem que não tinha antes, pelo seu peito
Esquerdo.seu físico estava bem diferente parece mais malhados, seus ombros largos me perdi ali por longos segundos.— Amber? To falando horas com você. Sei que sou gostoso mais não precisa me seca desse jeito— ele sorri sacana
Senti minha bochecha corar.
—É... O que você quer Jason, quem ia te secar ta LOUCO!— me alterei ainda envergonhada
— Vou fingir que acredito,que você não estava me secando,eu sei sou gostoso,não da para resistir.Foi o que você fez,limpa dos lados que a baba está escorrendo.
— Vai toma no seu cu— aremecei o carrinho de Jack em sua direção ele abaixo e pego no espelho da minha mãe
— OLHA O QUE VOCÊ FEZ — falo indo em sua direção dando tapas nele ele se desvio, correndo pra perto da escada.
— AI! Você que é louca só vim pedir uma toalha, você me seco e me agrediu doida— ele me provoca
— Toalha tem no armário,e você sabia muito bem.Só desceu para se aparecer com esse corpo de lombriga.
— Lombriga, ata não parecia que você estava pensando isso estava que nem uma retardada me olhando, com a boca aberta, louca pra me comer. — peguei meu sapato pra tacar nele, ele subiu a escada correndo e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO BAD BOY
RomanceA todo momento a vida nos prega peças. Amber Gregan e uma jovem de 16 anos,sonhadora,uma maravilhosa filha, uma brilhante aluna.O maior desejo de Amber era ter o amor do seu BAD BOY,mas ela não tinha idéia de que para isso acontecesse sua vida ia p...