Amber pov.
1 mês depois
Hoje esto com 4 meses de gestação.E vou ver o sexo do meu bebê ,a ansiedade fala mais alto,Eu e o ZAC mesmo que seja em pouco meses nos tornamos amigo grades amigos parece que nos conhecemos anos, contei um pouco da minha história sei que fui meio besta em me abri pra ele mais confio no mesmo , ele está em Nova York por causa do seu pai que tem um empresa e ele vai herda tudo mais primeiro está conhecendo.E hoje ele prometeu me levar na clínica mesmo que não seja necessário ele me levar e me acompanhar.Bom já estava a caminho da clínica minha mão suava em ansiedade de saber logo o sexo do meu bebê .
Suspirei e acariciei minha barriga.
— Você estava muito ansiosa sabia,Pode fazer mal ao bebê — ZAC me fala , tirando os olhos da estrada pra mim olhar.
— Eu sei mais eu quero logo saber esperei 4 meses pra saber. porque no primeira ultra-som meu bebê fecho as pernas e não queria se mostra de jeito nenhum,ele quer me deixa ansiosa e doida pra saber O que é meu deus — falo rápido o que faz ZAC gargalha .
— Ele nem nasceu e já Ta dando trabalho,imagina quando estiver de maior — ele falo
— Nem quero imaginar — falo e ele riu.Quando olhei estava em frente a clínica.
— Bom,vou descendo enquanto você estaciona — falo abrindo a porta do seu carro.
— Tudo bem — ele falo e arranca com o carro indo em direção ao estacionamento.
Entro na clínica e vou até a recepção.
— Olá,Boa tarde,Tenho hora marcada com a Dr. Jessica. —falo para a recepcionista.
— Olá Boa tarde,Dr Jessica está consultado uma paciente,quando ela sair aviso que você está aqui — ela me fala e da um sorriso falso
— Ok — respondo e vou me sentar em uns do bancos dali, tinha bastante mulheres, uma com barrigas e outras nem dava pra notar que estavam grávidas até tinha alguns pais acompanhados das mulheres e eles tinha um sorriso de orgulho e felicidade que me deixo um pouco triste,queria o Jason aqui comigo nos vendo o sexo do nosso bebê juntos.
— Amber Gregan Clark — a doutora Jessica me chama eu vou em direção a sala,entro e fecho a porta.
— Coloca essa roupa aqui e deita na cama Amber — ela fala e da um sorriso,pego a roupa de hospital e a coloco me deito na cama,ela se aproxima e passa um gel gelado na minha barriga,e começa a olhar a tela eu olhei mais só tinha borrão ali,começou um barulho alto pela sala inteira — esse e o coração do seu bebê e pelo o que eu vejo é... Um menino muito saudável — me emocionei e comecei a chorar.
— É-e um menino ?.— falo com os olhos cheio de lágrimas.
— Sim é um meninão muito saudável,só que você está um pouco fora do peso vou receitar algas vitaminas pra você —ela falo e me entrega um papel pra mim limpar o gel que estava em minha barriga.
•••
Sai da sala com um sorriso de orelha a orelha,olhei a recepção e fitei ZAC fretando com a recepcionista sorri ele não presta.
— Vamos ?— falo chamando sua atenção .
— Claro — ele volta a falar com a recepcionista — me liga se precisar de qualquer coisa gata —e da uma piscadela.
Dou uma gargalhada quando saímos de lá de dentro.
— Você não presta seu tarado — falo
— A se sabe ela era bonita precisa dar meu número,e aí é uma menina ?—fala me olhando enquanto ia pro estacionamento.
— Não é um menininho —dou um sorriso e acaricio minha barriga — e agora você vai ter que me paga uma pizza porque eu ganhei aposta.
— Não acredito eu estava torcendo que ia ser uma menina,ia ser linda igual a mãe — fala me olhando o que me deixo sem graça.
Dou um sorriso tímido e entro no carro.Fitei a rua passando em borrão e fiquei pensando,será que Jason ia fica feliz em saber que era um menino? e será que meu menininho ia ser igual ele,suspiro
Com meus pensamento e encosto a cabeça na janela.Fechei os olhos e imaginei eu Jason nosso filho brincando normal como uma verdadeira família.----------------------------------------------—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiii gente suas lindas , mais um capítulo espero que gostem .
De uma ★não faz mal e me deixa feliz u.u.. Bjs até o proximo capítulo...
" Não foi revisado "
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO BAD BOY
Roman d'amourA todo momento a vida nos prega peças. Amber Gregan e uma jovem de 16 anos,sonhadora,uma maravilhosa filha, uma brilhante aluna.O maior desejo de Amber era ter o amor do seu BAD BOY,mas ela não tinha idéia de que para isso acontecesse sua vida ia p...