Capítulo 30

5.6K 300 49
                                    

Nesses ultimo dias conversei com Zac, pelo celular o que me fez chora de saudades dele,a vida dele estava bastante corrida. Por conta da sua faculdade que já está no ultimo ano,e seu pai está no seu pé agora para que ele terminasse e já cuidasse das empresas, o que me fez rir do jeito que ele comento que seu velho está enchendo o saco,ele me conto alguns acontecimento. Amélia foi sua faculdade de design de moda em Nova York que tanto sonho,fico feliz por ela, a mesma sonhava tanto com isso. Suspirei e mandei abraços e beijos para meus dois loucos que estava com muita saudades.

•••

Hoje era o dia de Jason ficar com Jack, o mesmo estava dormindo ainda, ele e minha mãe,olhei o relógio na parede externamente oito horas,Jason devia já esta caminho. Subir até o andar de cima,indo acorda o preguiçoso entrei no seu quarto,acabei pisando em um dos seus carinhos,bufei, fui até a janela e abri as cortinas deixando a claridade do sol entrar,ele se remexeu em sua cama mais não acordo.

Fui até ele afastando seus cabelos loiros e o beijando em vários local do seu rosto.

— Vamos bebê, hora de levantar — sussurrei em seu ouvido, indo puxar sua coberta, ele resmungo algo mais continuo dormi. Sorrir

— Jack levante, seu pai já deve estar chegando, vamos tomar um banho, fica cheiroso.

— Mamãe to cum sono, mim deixa durmi— ele fala com sua voz rouca.

— Não. Hoje é o dia de você fica com seu pai, vamos levante filho —ele nega com a cabeça fechando os olhos e deitando na cama. Respiro fundo,o pegando no colo e levando até o banheiro do meu quarto, coloquei a banheira para encher,joguei algumas das suas loução de bebe, quando já tinha espuma o suficiente pra ele o coloquei ali. Terminei de dar o banho nele, peguei ele no colo, ele deito sua cabeça em meu ombro, levei até seu quarto, sua roupa estava na cama do jeito que ele escolheu.

Coloquei sua calça jeans rasgadas no joelho e sua regata branca e seu tênis da adidas branco. Ele me pediu pra colocar seu relógio rolex que seu pai deu, o coloquei, meu filho estava um verdadeiro rapazinho sorrir orgulhosa.

— Vem vamos fazer sua mamadeira.— estendi minha mão.

— Quelu colo— ele fez manha respirei fundo.

— Daqui a alguns anos não vou mais conseguir pega você no colo.— ele estava muito pesado.

— Mamãe ? Cade o bob?— Ele pergunta sobre o ursinho. Fui até seu quarto pegando o bob e sua chupeta.

Desci o coloquei na bancada da cozinha indo, fazer sua mamadeira, o entreguei ele me pediu colo, e quando eu peguei ele começou a beber,ele tomo todo dengo, só querendo colo. Sorri

Depois de alguns episódios de bob esponja. A companhia toucou,abri a porta Jason entro chamando Jack, que estava todo esparramado no sofá esse está numa preguiça danada.

— Vamos filhote— Jason o chama indo em sua direção.

– Papai quelu colo— ele estica seus bracinhos para Jason, que o pega.

— Toma a mochila dele, está algumas roupas dele. Se acontecer algo me liga, cuida bem dele Jason.

— Eu sei Amber, parece que nunca fiquei com meu filho.

— Só to deixando claro. Do jeito que vc é, pode até esquecer de da comida pro menino.

— Aí você magôo, parece que sou um pai inssesposavel

— Mais você é!

— Tchau. Amber você ta ficando igual sua mãe chata.

Revirei meus olhos vendo ele ir até seus carro, seguir até o portão, Jack está desanimado ou com muita preguiça, porque ele nem me deu seu famoso sorriso e um tchau, olhei o carro ir embora com um aperto no coração.

GRÁVIDA DO BAD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora