capítulo 24

9.3K 468 48
                                    

POV.Jason Callum (leia nota final)

       Não tem coisa melhor do que ser pai, nesse final de semana, foi um dos melhores que já tive,com meu filhote, levei ele para corta o cabelo que estava grande e fiz um penteado novo,que deixo animado com seu novo cabelo, falo que estava faltando as tatuagem para parecer comigo o que me fez sorrir orgulhoso. Não vejo a hora do meu garoto ficar grande,vou ensinar tantas coisa pra ele.

Estava a caminho da casa do Piter,ele me convido para um festa na sua casa nada em exagero, entrei dentro do portão da sua casa parando o carro, saindo e indo pega Jack na caderinha, entrei na sua casa tinha um grupo de garotas sentada no sofá e bom já peguei a maioria,elas me olharam e deram sorriso maliciosos, seus olhar pararam no Jack que estava tímido com tantos olhares encarando meu pequeno, olhei ao redor e vi Mia me fuzilar com os olhos,porra porque  Piter convido essa mulher.

— Jason,quando tempo quem é esse garotinho?— uma morena que estava na roda me pergunto,fazendo suas amigas me olharem atentas.

— Meu filho.Jack da um Oi para as meninas— falo para meu filho que coloco o dedinho indicador na boca,e deu um baixinho "olá " depois escondeu seu rosto na curva do meu pescoço. O que fez as meninas fazer um coro de "awn que fofinho"

— Ele é muito lindo, quem diria você  pai, é até irônico— uma loira que me lembro já ter fodido, me falo sorrindo maliciosa. Retribuir o sorriso.

— Bom tudo que sai de mim é bonito— ele solta um risadinha.

Procuro Piter com os olhos e ele não chego na sala, deixei Jack no colo da morena, suas amigas foram tudo pra cima do meu garoto,falando o quando ele era fofo,o que arranco risada sapeca dele.

     Fui até a cozinha encontrando ele dando encima de uma menina,cheguei assustando os dois.

—Cara você é um empata foda do caralho.— ele fala depois que a garota saiu.

— Mano porque você convidou a Mia pra vim aqui? se sabia que eu ia vim também.

— Convidei a ruiva gostosa da prima dela, ela venho porque quis— ele pega uma cerveja me entregando abrir a mesma e tomei um gole.

— Cade o Jack— me pergunta

— Está na sala com as garotas.

— Moleque ligeiro, mano se a Amber saber você ta fodido.

— Ele ta gostando de fica com elas, ta dando altas risadas safadas e sapeca, ele vai me puxar cara.

— Tomara que não,porque depois que Amber volto você fico um viado.

— Cala sua boca — falo rindo bebendo mas um gole da minha cerveja.

Fui de volta pra sala no corredor esbarrei em uma pessoa,
Que não queria ver tão cedo, Mia me encarava de uma forma estranha.

— Jason quando tempo, depois que sua queridinha volto nunca mas me procuro.

— Esto ocupado tenho muita coisa pra fazer, e cuida do meu filho, to sem tempo.

— Você nem tem certeza que o moleque é seu filho,e já ta Asim, todo bobo igual um cachorrinho atrás daquela lá.

— Mia olha não vou discutir com você, vai cuida da sua vida.

– Isso não vai fica assim Jason,agente não termino de conversa.

Deixei ela falando sozinha voltando pra sala, vendo meu filho já conversando com as meninas, o que fazia elas sorri bobas com suas brincadeiras, o menino até pedia selinho para as meninas, me fez gargalha junto com Piter.

GRÁVIDA DO BAD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora