Pov.Jason Callum
Estava na minha sala contando para Piter, o meu plano, de conquista minha família de volta:
— Cara você vai fazer ela ter mas raiva de você. Como você ameaça ela de tira o filho dela,que luto tanto pra salvá-lo.
— Piter entenda, não é verdade sobre tirá-lo dela,e só uma ameaça pra ela deixa eu me a próxima do meu filho, sei que fui um filha da puta com ela, mais eu me arrepender e quero tenta reconquista a minha família.
— Você não podia falar como uma pessoa normal pedir "desculpa "e pronto
—Duvido a Amber está muito mudada não e mas a mesma,ela não é mas a idiota de sempre que quando eu falava uma " desculpa " ela me perdoava como uma boba, agora está diferente tenho que fazer isso.
— Cara você que sabe,só sei que esse idéia é louca — ele fala sentando encima da minha mesa.
— Continuo sendo seu chefe, e se não quiser ser demitido sai de cima da minha mesa.
— Ou calma aí cara,está muito estressado, Mia não está dando conta mas,ou broxo pensando na Amber — ele fala com deboche
— Nem me fala da Mia cara, ela não entende que é só uma foda,não sai do meu pé aquela garota é muito chata, me arrependi de ter comido ela — falo passando a não no meu rosto irritado.
— Po Mano você está fodido.Pelo o que eu vejo ela é bem possessiva.
— Nem me fale— falo
•••
Estava pensando em levar Amber e Jack no parquinho da cidade o famoso Navy Píer,ia avisar minha secretaria pra ligar mas conheço Amber e ela não vai aceita se minha secretaria Ligar.Então vou pessoalmente fazer o pedido ... E bom quem sabe ela ver que esto mudando por eles.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTA DA AUTORA:
Viu gente Jason não é mal é só um burro ...
Demorei mas voltei
"não foi revisado "
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO BAD BOY
RomanceA todo momento a vida nos prega peças. Amber Gregan e uma jovem de 16 anos,sonhadora,uma maravilhosa filha, uma brilhante aluna.O maior desejo de Amber era ter o amor do seu BAD BOY,mas ela não tinha idéia de que para isso acontecesse sua vida ia p...