capítulo 25

6.8K 394 10
                                    

Entro ofegante em casa, minha mãe me encarava como se fosse me fuzilar apenas com seus olhos. Ela me olho bem e subiu as escadas ainda nervosa. Jack olhava a cena confuso e assustado com o olhar da sua avó.

— Mamãe cade mleu papai — ele vem até mim, suspiro e pego ele no colo.

— Ele teve que ir embora meu amor— seus olhos verde vão perdendo o brilho aos poucos.

— Mlas ele não se despediu de Jack ?— me olha de uma forma que corto meu coração, em pouco meses Jason o conquisto e me deixa impressionada Jack nunca gosto de estranho,Era difícil ter sua atenção em pouco tempo.

— Mas ele prometeu te ligar pra falar com você—ele deita a cabeça no meu ombro e brinca com meu colar.

Vou em direção a escada e subo até meu quarto, coloquei Jack na cama.

— Vamos tomar banho— falo indo em sua direção.

— Naum quero banho, quelu dormi— ele deita e cruza os braço.

— Jack você precisa de banho pra fica cheiroso e ir dormi levinho.

Vou até ele, o mesmo tenta fugir mas peguei ele tirando sua roupa e levando até o banheiro o mesmo fez birra para não entra na banheira,coloquei ele lá dentro o que ressalto em uma choradeira.

— Pronto?— falo enrolando ele na toalha, Jack ainda chorava, ele com sono chora pra tudo.

Coloquei sua roupa, ele paro de chora,mas fico com o dedo na boca.Coloquei encima da cama, pegando sua mamadeira e deitando ele no meu colo entreguei sua mamadeira e ele começou a tomar com os olhinhos fechados. Acaricio seus cabelos, ele ainda se encontrava todo vermelho por conta do choro.

Ele parecia em uma luta contra o sono ele tentava abri seus olhinhos mas não conseguia e eu sei bem o porque daquilo ele ainda esperava a ligação daquele desgraçado.Até que chego em um ponto que ele se derrotou e deixo o sono ganha dando um longo suspiro no meu colo.
Acaricio seus cabelo levando até minha cama, deitei ele e o cobri colocando os travesseiro ao seu lado para ele não vira e não cair. Fui até o banheiro tomando um longo banho, me troquei e deitei do lado do meu príncipe que se alinho no meu peito,suspirei o olhando.

Não sei como vou agüenta esse homem, a única coisa que junta eu e ele é nosso filho, a única coisa que ele fez boa pra mim foi me dar meu pequeno Jack isso eu tenho que agradecer muito a ele, o resto só foi desgosto vindo dele. Acho que não vou suportar nem mas um segundo no mesmo ambiente que ele, mas tenho que ser forte por você meu filho que eu to suportando esse teatro todo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTAS DA AUTORA:

Mas um capítulo meus amores desculpa pela demora, mas estava com um problemas aí.... Mas voltei esse capítulo não foi revisado😍❤

^Desculpa os erros^

GRÁVIDA DO BAD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora