capítulo14

10.7K 570 41
                                    

Amber Gregan Clark

3 meses depois

Estava agora na sala com Zac e Amélia,estou no ultimo mês de gestação,estou uma balei não consigo nem andar direito que meu pé incha.Eu Zac e Amélia resolvemos assistir um filme, com direto de brigadeiro,pipoca e sorvete.Foi quando sentir uma dor na barriga um pontada forte nossa,segurei o ar um pouco e depois soltei de vagar,uma dor muito forte, Jack não parava de se mexer o que me deu enjôo, fui até a cozinha pega um copo de água quando estava voltando senti uma água sair pela minha perna,Meu deus a bolça estouro.

— A bolsa — sussurro para dois que estava concentrado na televisão.

— Que bolsa Amber,já Ta pensando em compra bolsa, meu deus,vem assistir.E pra de pensa em bolsa,esse gostoso e mas importante —Amélia falo do ator do filme que passo sem camisa.

Sentir outra contração mas forte do que a primeira.

— Gente ....PORRA VOCÊS DOIS,MINHA BOLSA ESTROU MEU FILHO VAI NASCER — gritei
Fazendo os dois cair do sofá onde estava deitado e vim até mim

— Meu deus Amber,respira conta até 3.— Zac me fala não está ajudando pioro.

— Pega a bolsa do bebê,lá no quarto,por favor — sussurro

Zac pega a chave do carro,e Amélia vai pega a bolsa do bebê. Zac pega eu no colo enquanto Amélia vem atrás falando desesperada,meu deus dói de mas não sabia se ria por meu filho Ta nascendo ou chorava por doer tanto.

•••

Zac me tiro do banco de trás do carro,enquanto os enfermeiros vinha com uma maca,eles estava ligando pra minha médica,doutora Jessica.
Estava chorando e suava enquanto Zac tentava me acompanha na hora da respiração o que me deixo mais nervosa,e apertei sua mão,a cara dele foi a melhor seria engraçado se não tivesse doendo tanto.

— Você vai acompanho o parto ?coloca aquela roupa. —a enfermeira fala, zac e Amélia começou brigar pra quem ia ver o parto,eu estava me revirando de dor.

— PARA OS DOIS PORRA .— gritei e apertei a mão de Amélia que estava perto da cama.

— Pode ir maninho,não quero fica sem mão,essa já doeu — fala acariciando a mão que eu apertei.

— Coloca essa roupa então senhor, e nos acompanhe a doutora Jessica já chego.

•••

Eu respirava um dois três e fazia força,não agüentava mais.

— Vamos Amber faz força,esto vendo a cabecinha. — a doutora Jessica me falava

Olhei pro lado Zac olhava tudo com os olhos arregalados,ele limpo o suor que estava escorrendo na minha testa.

— Vamos lá Amber,no três você empurra — doutora Jessica fala — um...dois...três empurra .— fiz força e gritei,foi quando sentir sair o que me deu um alívio,o choro agudo do meu pequeno eco pelo quarto todo, sorrir meu bebê.

Os médico levou até Zac

— Parabéns papai é um bebê muito lindo — depois coloco o meu menininho até mim, o mesmo estava sujo de sangue e as mãozinha toda enrrugadinha beijei a mesma,e em segundo ele paro de chora e fez um biquinho fofo,o que me fez chora meu menininho.

•••
Estava no quarto estou morta não sabia que ter um filho era tão cansativo.Foi quando a enfermeira chego empurrando um berço com meu filho dentro.

— Olá mamãe, vim trazer ele pra mamar. — ela coloca ele no meu colo que já abre os olhinhos e começo a resmungar,é parece que não puxou os meus olhos o dele era verdes intenso igual o do pai dele o que é uma sacanagem.

A enfermeira me ensinou como dava de mamar,tirei meu peito pra fora e coloque certinho na boquinha dele,o mesmo agarrou e começou a puxar.

— O leite normalmente demora um pouco pra sair, então é bom que ele vai puxando agora— ela me explica,ele dava umas sugadas que doía,e quando ele via que não estava saindo resmungo estressado, to vendo que não me puxo no humor também.

•••

Zac e Amélia bateu na porta do quarto, e entro Amélia estava com um urso enorme com uma gravata azul ,enquanto Zac estava com um buque de flores.

— Olá mamãe, mas linda do mundo — Zac fala me dando um beijo sorrir pro mesmo.

— Não,se ta péssima amiga,devia ter trazido maquiagem porque você estava horrível .— Amélia fala me zoando mereço um ser desse?

— Eu acho porque só faz 2 horas que saiu uma criança de dentro de mim né Amélia — falo olhando óbvia

— Aí ta,deixa eu ver meu afilhado — ela pega Jack que estava mamando O que fez ele chora.

— Olha oque você fez Amélia,ele ta mamando ainda — Zac repreende a mesma.

— Fica quieto Zac — ela balança o Jack que fica resmungando com as mãozinha na boca.— meu deus,que lindo,ele tem os olhinhos verde— ela fala encantada meu filho.

— Puxou o pai, o que é sacanagem quase saiu minha tripas pra fora,carreguei por 9 meses ele puxa justo ele—falo cruzando os braço.

— Nossa então o pai dele e um gostoso hein, você perdeu um gostosão — Zac faz uma toce falsa.

— Deixa eu pega ele agora Amélia — ele tenta pegar Amélia vira.

— Não! na hora que ele paro você que, vai cagar Zac! — Jack olhava tudo com a mãozinha na boca quase a comendo, e os dois começou a brigar aí meu deus mereço, os dois começou a discutir. O que faz Jack chora, e ela me entrega.Só foi ele vim pro meu colo que já quis mamar coloquei meu peito pra ele que agarrou esfomeado, e as brigas dos dois começou de novo, meu deus esse dois não tem jeito.


••••

Zac e Amélia foi embora,estava eu e Jack,o olhei e vi o quanto aqueles olhos era familiar e me fez pensa nele.

— É meu filho agora só vai ser eu e você,e seus tios doidos, a mamãe promete cuida de você,sei que e difícil pra nos fica sem o papai, mas eu prometo que vou ser seu pai e sua mãe quando você precisar vou ta com você meu filho, a mamãe vai prometer que não vai derramar mas uma lágrima por ele mesmo que seja difícil, a partir de hoje a antiga Amber boazinha,besta,chorona morreu ela não existe mas, meu amor.Seja bem-vindo Jack Oliver Baker e por você que eu vou renascer.

----------------------------------------------------------

NOTA DA AUTORA:

Eba O pequeno JACK nasceu mds....

Hoje apostei dois capítulos, espero que gostem...

"Nao foi revisado "

GRÁVIDA DO BAD BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora