Chego aos 100 mil 😍😍
--------------------------------------------------POV. AMBER GREGAN.
Depois daquele beijo evitava, fica no mesmo ambiente que Jason a todo
Custo, não queria olhar na cara dele e ver o erro que cometir não ter impedido ele de me beija deixa essa loucura acontecer.Hoje resolvi, passear um pouco com Jack pelo parque, para ver se nos saia um pouco daquela casa, tentei convencer minha mãe para ir junto com agente,mais ela preferiu descansa em casa e assistir suas novelas da tarde.
Jack estava todo empolgada para ir, já que faz tempo que não curti um tempo com ele, um tempo só eu e ele sem o idiota do Jason.— Mama, posso levar este bloqueados?— Jack me pergunta, no braço dele tinha um monte de brinquedos e ele carregava com dificuldade.
—Filho, leva apenas um, não vai da para levar todos. — ele bufa.
— Mais eu quelia levar todos eles mamãe.
— Jack,não vamos conseguir levar todos esse, você vai acaba perdendo,leva apenas um, no próximo dia que nos for, vc leva todos eles ok?
— Ta bom— ele se convence pegando o seu favorito o bob.
— MIs e o papai não vai ir cum nos?
— Não hoje é o dia de você se diverti com a mamãe.
Ele confirma e sobe falando que ia pegar o Bob. Suspiro indo até o sofá pegando a minha bolsa, a olhando se estava tudo em ordem:
— Ponto vamo mamãe.
•••
Jack não pode ver o parque e já foi correndo para brinca na caixa de areia, onde estava com uma menininha Loirinha, os dois ria de alguma coisa, Enquando cavava na areia.
Ele venho correndo até mim para me entrega uma flor, que ele acho e depois volto a brinca com a menina, sorri negando enquanto ele dava uma flor para a garotinha também.
Levei um susto com uma mão que toco meu ombro, olhei para trás e encarei a pessoa mais desagradável do mundo, Jason sorria de uma forma cínica para mim.
— Até aqui eu não tenho paz?,você está me seguindo Jason ?
— Que isso Amber, só estava passando aqui perto e reconheci vocês — ele fala sentando do meu lado sem ser convidado
— A ta— voltei olha Jack, agora ele e a garotinha estava brincando no balanço.
— Bom,nesses dias notei que você estava me evitando?
— Sempre evitei sua presença, não esqueci o que você me fez, e não vou esquecer tão cedo, só porque nos se beijamos não significa que estamos bem, que voltamos. As coisa não se resolvem com beijos e flores Jason.
— Mais eu quero mudar, por você Amber, por Jack, só me deixa te mostra que estou diferente.
— Diferente ?— ri pelo nariz—,saindo com um monte de mulhres, esquecendo de ligar para seu filho porque estava comendo uma puta. Parabéns se é assim que você quer me conquista ? Só ta fazendo eu sentir mais nojo de você e desprezo.
Ele me olho de uma forma, que abalo meu coração, não sou trouxa para cair nesse olhar, respirei fundo mantenho minha atenção em Jack.
— Me desculpa ta legal ?, e-eu sei lá não quero perde vocês de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO BAD BOY
RomanceA todo momento a vida nos prega peças. Amber Gregan e uma jovem de 16 anos,sonhadora,uma maravilhosa filha, uma brilhante aluna.O maior desejo de Amber era ter o amor do seu BAD BOY,mas ela não tinha idéia de que para isso acontecesse sua vida ia p...