POV.Amber Gregan:
Estou entediada dentro dessa casa, já limpei algumas coisa, tirei o pó dos móvel,mesmo assim estou incomodada, minha mãe só está no quarto assistindo suas famosas novela, nem para conversa direito comigo presta, bufo,pensei bem e me deu uma vontade louca de tomar um sorvete.
Fica nessa casa me incomoda muito.Subi a escada e coloquei minha roupa ( foto na mídia ) peguei meu celular, fui até o quarto da minha mãe que fica duas porta depois do meu, dei três batida e abrir a porta colocando a cabeça ali dentro:
— Mãe vou sair, dar uma volta no parque — falei pra mesma que tira seus olhos da televisão e me olha.
— Tudo bem— ela só fala isso, confirmo e fecho a porta lentamente.
•••
O caminho foi curto, cheguei na sorveteria pedindo um sorvete de morango.Andei olhando a vista do parque realmente era muito linda, algumas criança ali jogava petisco para os patinhos que nadava no rio, outras correndo quase me atropelando.
Tinha que desvia de todas, andei mais um pouco sentando no banco de frente pro lago observando as criança brincando. Suspirei com saudades de Jack. Fui tirada dos meus pensamento com uma pessoa sentado do meu lado, olhei bem e logo reconheci prendi a respiração, o Médico-Deus-Grego.
— Oi, te reconheci e vim falar com você, e como que ta seu filho, está melhor ? — passei tempo de mais o observando.
— Oh... Claro ...é ele está ótimo, muito bem.
— Que bom, fico feliz. — ele sorrir mostrando as fileiras de dentes branco meu deus que sorriso.
— Aquele dia nem deu tempo da gente se conhecer, estava de plantão, é muito corrido.
— Sim verdade,me chamo Amber
— Amber. Um nome bonito igual você — sorrir sem graça.
— Bom seu namorado está aqui, porque aquele dia pensei que ele ia me fuzilar,apenas com um olhar.
Sorrir
— Não,Jason não é meu namorado, e muito menos meu marido— suspiro —, somos apenas amigos graças ao nosso filho.
— Oh entendo,me desculpe por entra nesse assunto desconfortável.
— Sem problemas. — sorri sem graça
— Já que não é uma pessoa comprometida Amber, queria lhe fazer uma convite, aceita sair comigo ?— olhe desconfiada sair assim, nem o conheço direito.—, juro pra você que não vou fazer nenhum mal—ele fala parecendo ler meus pensamentos —, e só sair como amigos.
— Dylan desculpas, mais acabamos de nos conhecer, não acho certo assim sair.
— Acha que eu vou fazer alguma coisa com você. Sério isso Amber, realmente agora me magoou, você acha que sou algum Serial killers ? — dou de ombros soltando uma risada.
— Não,mais sei lá, quem sabe você não está em um disfarce, e quer me mata pra vender meus órgão — solto um risada, da careta que ele fez
— Você está assistindo muito filme, nunca ia fazer isso, ta me magoando— ele faz um cara de ofendido.
— Estou brincando — sorrir
— E meu convite, vai aceita ?— ele me pergunta
— Tudo bem — me rendo.
— Você não vai se arrepender Amber.— ele olha nos meus olhos, me deixando sem graça, eu desvio.
— Ok... Me passa seu número,assim você me manda mensagem com seu endereço.
Passei, conversamos um pouco até que seu telefone toca.
— O dever me chama, até amanhã a noite Amber, foi um prazer revela — ele me da um beijo na bochecha e sai.
Ok estou pirando...
--------------------------------------------------------
NOTA DA AUTORA:
Sim gente eu demorei, mais não desistir da história, estava muito cheia de coisa para fazer, provas em dobro, e acabei sem tempo para aposta os capítulos, e fiquei com bloqueio de criatividade, estava tão preocupada com as coisa da escola que acabei esquecendo um pouco do livro, mais não desistir❤️
Espero que gostem desse capítulo, foi feito na pressa, e no celular me desculpe pelos erros do tradutor.
😘 o próximo está pronto, vou aposto se vocês votar e comentar bem 😹😹Até o próximo meus amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO BAD BOY
RomanceA todo momento a vida nos prega peças. Amber Gregan e uma jovem de 16 anos,sonhadora,uma maravilhosa filha, uma brilhante aluna.O maior desejo de Amber era ter o amor do seu BAD BOY,mas ela não tinha idéia de que para isso acontecesse sua vida ia p...