Acordei com aquela loira encima de mim empurrei, ela e peguei minha roupas pelo chão, começo a me trocar rápido, olhei no relógio era 08:50.
Cheguei em casa desci do carro, entrei em casa e
Dei de cara com a Emily me encarando.— Cade a Amber? — me olha confusa.
— E é eu que vou saber? — digo me jogando no sofá.
—Ela não estava com você? —me pergunta, ainda me olhando confusa.
— Não, a ultima vez que a vi foi ontem aqui em casa, e falando nisso preciso ir naquela clínica logo tira esse encosto da minha vida. — falo.
— Não fala assim Jason, Ele é seu filho. — me olha com horror.
— Entenda Emily um filho não desejado, eu to quase terminando a faculdade, porque o seu pai quer, se ele saber disso que eu engravidei aquela vadia, vai me colocar pra trabalhar na empresar eu não quero isso. — meu tio tem um empresa muito famoso e bom como ele não tem nenhum filho homem, ele quer passar pra mim, e eu não quero essa responsabilidade na minha vida, quero curti noites em festas e sempre quando acorda está acompanhado de uma vadia gostosa.
— Jason você tem que ter responsabilidade, a partir de agora você tem 20 anos não 16 para de bancar um moleque, e agi como homem, vai atrás da Amber conversa com ela.Você sabe, Amber ama crianças e ela não vai aceitar você tira esse direito dela ser mãe. — fala me olhando, meu deus como ela e chata, insuportável as vezes.
— Eu não quero uma filho agora entenda porra, você fala isso porque não é você que vai ter uma criança mimada chorando por tudo, você sabe não suporto choro de criança, e eu não quero esse bastardo. — falo sendo sincero.
— Um dia quando você se der conta vai estar sozinho, vai ver como eu estava certa, quando Amber deixa você, quando ela realmente ver que você só e mais um, não se importará com você, e vai parar de correr atrás de você, e fazer todos os seus fetiche.
— Aí que você está errada "priminha" sua amiguinha putinha não consegui nem dar um passo sem mim, você sabe ela nunca te ouve, sempre que você fala alguma coisa e comigo que ela volta.— falo debochado, ela nunca vai me abandonar.
— Um dia as pessoas percebe que não adianta da várias chance, por uma coisa que não vale a pena "querido priminho" — ela fala e sai da sala. Subindo as escada.Solto uma risada, tenho dó de você priminha, a vadia da Amber não consegue nem respirar sem eu por perto, ela nunca vai desistir de mim... Estranhamente suas palavras me dão medo, e se Amber desistir de mim?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTAS DA AUTORA:
Revisado👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO BAD BOY
RomanceA todo momento a vida nos prega peças. Amber Gregan e uma jovem de 16 anos,sonhadora,uma maravilhosa filha, uma brilhante aluna.O maior desejo de Amber era ter o amor do seu BAD BOY,mas ela não tinha idéia de que para isso acontecesse sua vida ia p...