Cheguei em casa e a minha mãe estava na cozinha. Cantarolando alguma música que não prestei atenção, fui até a mesma e sentei encima da bancada, olhei minha mãos em meu colo e respirei fundo a chamando:
—Mamãe? — chamei.
—Amber querida nem te vi aí. —ela me observa eu por alguma minutos. - Você estava chorando querida?
Não aguentei, uma lágrima solitária desceu pelo meu rosto. Como posso contar que estou esperando um filho ou uma filha dele?
—Mamãe eu preciso conta uma coisa .... mas você tem que prometer que não vai surta, OK?
—Pode falar querida o que está acontecendo. - ela se aproxima mais.
—Mãe ... E-e estou ...- respirei fundo - G-gravida - abaixei a cabeça esperando seu surtos começar.
—Como assim Amber... E-eu ... Quantas vezes eu te avisei pra se prevenir . COMO MEU DEUS AMBER... QUEM E O PAI DESSA CRIANÇA ??
Essa seria a parte que eu morreria.
—Mamãe. É o Jason—falei sussurrei.
—O que ?? Odeio quando você fala em resmungos. - falo já estressada.
—É o Jason, eu estou grávida dele. — soltei um soluço—Mamãe por favor não tire ele de mim, não deixa tirá-lo, eu prometo que vou cuidar, arrumo um emprego, mas por favor é uma vida. — desabei na sua frente ajoelhada .
—AMBER. UM FILHO NÃO E ASSIM, VOCÊ TEM QUE TER RESPONSABILIDADES, NÃO SÓ ARRUMA EMPREGO E CUIDAR, NÃO É FÁCIL. COMO VOCÊ FOI ENGRAVIDAR LOGO DAQUELE MARGINAL? QUANTAS VEZES EU TE AVISEI? MINHA FILHA QUANTAS VEZES TE FALEI QUE ELE NÃO ERA O CARA CERTO PRA VOCÊ AMBER? - ela falo em berros
—Mamãe ele é o cara certo pra mim... Eu amo ele —disse olhando.
Ela me encara por longos segundos, balançou a cabeça e deu um suspiro.
—Filha ... - ela me chamou eu a olhei - Quem ama por dois, sofre sozinha, não se esqueça disso. — e ela saiu da cozinha me deixando sozinha .
Fiquei olhando por onde ela saiu .
Não mamãe . Um dia ele vai me amar eu sei disso ...
------------------------------------------------
Revisado👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO BAD BOY
Roman d'amourA todo momento a vida nos prega peças. Amber Gregan e uma jovem de 16 anos,sonhadora,uma maravilhosa filha, uma brilhante aluna.O maior desejo de Amber era ter o amor do seu BAD BOY,mas ela não tinha idéia de que para isso acontecesse sua vida ia p...