Conhecendo nossos pares

221 20 1
                                    

Entramos no palco meio perdidas e o apresentador nos guiou até duas mesas que continham um aquário vazio com várias bolinhas dentro.

-Galera, essa aqui a minha esquerda é Lindsay Wood! Filha de Alexandre Wood, um dos empresários mais ricos da cidade não é mesmo Lindy? Não vai ser qualquer menino que vai satisfazer essa garota! -Steven disse, e depois foi para o lado de Stace e falou: -E essa aqui é Stace Palmer! Melhor amiga de Lindsay, e muito linda não é gente!? -E o pessoal da platéia começou a gritar e assobiar para Stace. -Mas vamos parar de enrolar, meninas coloquem a mão no aquário e peguem uma bolinha, nela vai ter a inicial do nome do garoto que vocês vão sair! -Steven falou por fim, Stace foi primeiro e pegou a letra A.

-O sortudo que vai ter um encontro com Stace Palmer é...Aaron Carpenter! -Ele anunciou, um telão se levantou e Aaron entrou e foi para o lado de Stace, ele era muito lindo tenho que adimitir, fiquei até com um pouco de inveja. E agora, era a minha vez. Revirei as bolinhas e tirei a letra M.

-E o sortudo que vai ter um encontro mágico com Lindsay Wood é...Matthew Espinosa! -O telão se levantou novamente e um menino loiro veio andando em minha direção, ele era lindo, não vou dizer que me apaixonei assim que o vi porque seria mentira, afinal eu não sabia nada dele, mas cara... ele era maravilhoso.

-Muito bem garotas! O primeiro encontro de vocês será na famosa boate Blue Blood! Onde vocês vão poder conhecer melhor os seus pares e claro, dançar muito! -Steven falou, e o cara da câmera disse bem alto "E...corta!" Steven nos guiou até o lado e fora e falou:
-Olha, daqui a pouco mandarei um E-mail pra vocês falando o horário que vocês devem estar da Blue Blood, sem atrasos sem problemas OK? Vai ser transmitido ao vivo então tentem não pagar mico, vejo vocês lá. -E foi embora nos deixando parados na frente do estúdio de gravação.

-Então acho que é isso, vejo vocês lá garotas. -Aaron falou meio envergonhado, deu um beijo na mão de Stace e foi embora, Matt não falou nada, só concordou com Aaron, deu um beijo na bochecha de Stace e um na minha, e foi embora também. Olhei para Stace e ela estava paralizada.

-EU AMEI ELE! -Ela gritou.

-Percebi. -Falei

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora