Coloquei um vestido vermelho curto que eu tinha comprado a pouco tempo e fui para a entrada de casa esperar Aaron chegar, ele iria buscar todos nós com seu carro. Não demorou muito e ele chegou.
-Uau você tá linda. -Aaron disse saindo do carro e abrindo a porta para Matt descer.
-Linda?! Ela tá maravilhosa! -Matt falou me dando um beijo na bochecha, ele estava com um terno preto e uma gravata borboleta super fofa, ele estava lindo.
-Vamos? -Ele disse abrindo a porta do carro para eu entrar, me sentei e eles entraram.
-Vamos buscar a Stace e de lá direto pra festa. -Aaron disse ligando o carro.
Ao chegar na casa dela, Aaron desceu e pediu para Matt e eu ficarmos no carro, ele deu um beijo na mão de Stace e eles começaram a se pegar bem em frente ao carro.-É tão nojento quando não é a gente fazendo. -Matt disse esboçando uma careta.
-Pois é. -Falei rindo, logo eles entraram e fomos para a balada.
Estava um pouco menos agitada do que da última vez que nós fomos, havia bastante gente mas ao contrário da última vez, era possível se mecher sem pisar no pé de alguém.
Encontramos uma mesa, Aaron e Stace se sentaram e de repente Matt grita: "EU AMO ESSA MÚSICA" e começou a dançar de um jeito estranho do lado da mesa.-Matt você bebeu!? -Falei rindo, ele colocou o dedo indicador na boca e falou: -Você fala demais. -E me puxou para dançar com ele.
-Lembra no primeiro encontro? Que EU tive que que te arrastar pra pista de dança. -Falei dançando com ele.
-É, eu mudei, ou melhor, você me mudou. -Ele disse, e gritou: -DJ põe uma música eletrônica aí!
E ele pôs um remix de "GDFR" do Flo Rida, e logo varias pessoas que estavam sentadas começaram a se levantar e ir para a pista dançar também, e em questão de segundos aquilo havia ficado lotado de pessoas dançando feito loucas.
-Gente, tenho o orgulho de anunciar que a balada Blue Blood, agora está com uma piscina! Quem ta afim de dar um mergulho?! FESTA NA PISCINA GALERA! -O DJ anunciou no microfone, e todos foram para os fundos do salão onde havia uma piscina gigantesca. Aaron e Stace logo apareceram para ver o que estava acontecendo.
-Gente que foda! -Aaron gritou. -Bora dar um tibum Matt?
-Não... Agora não. -Matt disse dando um sorrisinho malicioso.
-Eu não pulo aí nem fudendo. -Stace falou, o vestido dela era novinho, ela tinha comprado especialmente para aquele encontro, e do jeito que ela era, não ia deixar cair uma gota de água nele.
-A Lindy vai pular comigo né? -Matt falou indo para a beirada na piscina.
-Se você não jogar bebida em mim, ou ketchup, ou qualquer coisa do tipo, quem sabe...-Eu disse dando um sorriso de canto da boca.
-Ah para de ser besta. -Ele falou vindo na minha direção para me dar um abraço, mas eu fui mais rápida e me esquivei antes dele conseguir, o fazendo perder o equilíbrio e cair de cara na água.
~Continua?~
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só um encontro ||⭐Book Three⭐
FanficStace (Mahogany Lox) melhor amiga de Lindsay (Bella Thorne), as inscreve em um programa de TV chamado "Desencalhando". No programa cada uma delas terá que sair com um cara que será sorteado no primeiro episódio. Serão 5 encontros, e o casal que se i...