Você vai me agradecer depois

282 24 0
                                    

-Liga a TV! Deve estar passando o programa! -Stace disse se levantando e sentando no sofá.

-NÚMERO DOIS TRÁS PIPOCA AGORA! -Gritei, Stace me olhou estranho, ela acha errado o jeito como eu trato os funcionários, mas cara, eles são só empregados, Stace é minha melhor amiga, mas as vezes ela é tão sentimental que me da nojo.

N°2 logo chegou com a pipoca, Stace colocou no canal 22 e estava passando uma reprise de Desencalhando.

-Eu não vou participar dessa merda nem a pau. -Falei pegando um pouco de pipoca.

-Lindy...você não quer esquecer o Jack? Então! Você precisa disso!-Stace falou pegando o pote de pipoca e colocando em seu colo.

-Afffffffe -Bufei bem alto jogando a cabeça pra trás me deitando no sofá.

-E afinal, não tem mais como você desistir, a estréia da nova temporada do programa já é amanhã. -Ela falou me entregando a pipoca.

-O que?! Ai meu deus Stace! Porque você só me mete em encrenca?! -Falei, por um lado ela estava certa, tudo que eu queria era tirar Jack da minha cabeça, e participar desse programa talvez nao seria não tão ruim assim, afinal, era só um encontro, se eu não gostar do cara é só eu parar de fazer o programa e pronto, não ia ser o fim do mundo.

-Amanhã que horas? -Perguntei.

-7:00...

-7 da noite? -Falei

-7 da manhã. -Ela disse.

-O QUE?! Ahhh Staceeeeee!! -Gritei com uma voz meio gemida, ela sabe o quanto eu ODEIO acordar cedo.

-Você vai me agradecer depois! Agora tenho que ir gata, te vejo amanhã, eu passo aqui pra te buscar ok? -Ela falou se levantando do sofá e indo em direção a porta.

-Okay. -Respondi dando um beijo na bochecha dela, depois fui para o meu quarto descansar pois pelo visto, amanhã seria um grande dia.

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora