O Último Programa

121 12 0
                                    

*NO DIA SEGUINTE* 

Acordei bem cedo, antes mesmo da Stace vir me acordar, quando ela chegou eu já havia tomado café e já estava arrumada.

-Que isso hein?! Lindsay Wood acordando cedo?! Uau. -Ela disse.

-Você demorou pra vir, aonde estava?

-Fui buscar o Matt. -Ela disse, e logo ele abriu a porta e entrou.

-Vamos meninas, não vão querer se atrasar para a última gravação do programa né?! -Matt falou.

-Calma, calma, temos que registrar esse momento! -Stace disse, pegou o celular e começou a tirar selfies comigo, peguei o meu celular e tirei varias fotos com ele também.

-Meu deus garotas! Vamoooooos. -Matt disse já impaciente.

-Aff nervosinho, já estamos indo. -Falei, peguei minha bolsa e fomos para o carro, Matt foi dirigindo e eu e Stace fomos no banco de trás.

Ao chegar no estúdio, Matt me puchou de canto e sussurrou:

-Olha, independente de nós ganharmos ou não esse programa, saiba que pra mim valeu a pena cada segundo, tudo que nós enfrentamos eu enfrentaria tudo de novo se no fim, eu apenas ganhasse um beijo seu...

-Matt...eu não ligo pra esse programa idiota, tudo que enfretamos mudou minha vida pra melhor, e agora estamos juntos, e é isso que importa. -Falei, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, meu celular começou a tocar, atendi e era o meu pai.

~Continua?~

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora